Safegene: "A EXPOALIMENTA é um dos certames mais importantes no Setor Alimentar para profissionais onde encontramos as maiores empresas, as mais inovadoras e uma referência"
Safegene: "A EXPOALIMENTA é um dos certames mais importantes no Setor Alimentar para profissionais onde encontramos as maiores empresas, as mais inovadoras e uma referência"

Pedro Miranda, Diretor Executivo da Safegene, revela-se expectante para nova edição da EXPOALIMENTA, que vai reunir as empresas ‘nata’ da indústria alimentar, e garante que os visitantes vão poder conhecer os serviços oferecidos pela empresa. “Apresentaremos os serviços de consultoria de projeto, segurança alimentar e de análises de microbiologia e águas”, garantiu o responsável.


Quais são as expectativas da Safegene em relação ao evento?

 A Safegene é um player diferenciado no que diz respeito à Segurança Alimentar e Formação na Indústria Alimentar e no Setor da Carne. Somos uma empresa certificada para a área da formação por entidades como a DGERT, INEM, ACT e FNACC, queremos que os nossos clientes tenham a melhor formação, ajustada às suas necessidades com custos controlados.

Apoiamos um grande número de empresas do setor em diversas áreas no cumprimento dos requisitos legalmente exigidos pelas entidades oficiais ao nível da segurança alimentar e prestamos um importante contributo ao nível da realização de colheitas alimentares de microbiologia.

Hoje mais de 500 empresas do setor realizam análises com apoio da Safegene Alimentar cumprindo os normativos exigidos por lei.

Estar presente na EXPOALIMENTA e na EXPOCARNE é para a Safegene um passo importante na divulgação dos nossos serviços, este certame é sem dúvida um dos mais importantes no Setor Alimentar para profissionais onde encontramos as maiores empresas, as mais inovadoras e aquelas que são a referência do setor. A Safegene tinha de estar presente, somos uma empresa inovadora e queremos estar junto dos maiores players do setor.

Que serviços vão estar em destaque durante a exposição?

Estamos presentes no setor do pequeno e nas grandes cadeias retalho e junto das maiores indústrias do setor alimentar, os nossos serviços são adaptados à dimensão dos nossos clientes e ao setor onde desenvolvem a sua atividade.

Na EXPOALIMENTA e EXPOCARNE estaremos presentes com duas das nossas Business Unit: A Safegene Alimentar, dedicada ao setor da Segurança Alimentar em que apresentaremos os serviços de consultoria de projeto, segurança alimentar e de análises de microbiologia e águas e a nossa unidade Safegene Formação onde distinguiremos os nossos serviços de Formação presencial e e-learning certificada desenvolvida em específico para o Setor Alimentar.

Newsletter
Seta New

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

Copyright 2020. Exposalão - Todos os direitos reservados.