SAGALEXPO – Sabores de Portugal | De 27 a 29 de Março, na FIL, em Lisboa
SAGALEXPO – Sabores de Portugal | De 27 a 29 de Março, na FIL, em Lisboa

O maior evento direcionado à exportação de produtos portugueses está de regresso e traz a Lisboa cerca de 1000 visitantes internacionais, vindos de mais de 90 países.

Ao longo dos últimos meses, a organização contactou com mais de 26 mil agentes de negócio do mercado externo, nomeadamente 14 500 empresas de países que falam espanhol e inglês; 8 500 empresas de países com idioma francês e 3 000 empresas de países que falam português (incluindo Diáspora).

A segunda edição da SAGALEXPO – Sabores de Portugal conta com a participação de mais 300 empresas portuguesas, com incremento de 40% de novos expositores

Esta é uma oportunidade essencial para os produtos nacionais chegarem aos quatro cantos do Mundo. A SAGALEXPO afirma-se como o maior encontro internacional de negócios, permitindo que centenas de empresas nacionais reforcem e aumentem a sua atividade de exportação.

“Nesta segunda edição, conseguimos atingir todos os objetivos que tínhamos delineado. Estamos a um mês do evento e os números que apresentamos são bastante animadores e dão-nos provas da importância do evento”, referiu José Frazão, CEO da Exposalão e promotor do certame.

A SAGALEXPO – Sabores de Portugal é a maior montra internacional para os produtos e marcas portuguesas. Sabor, tradição, reconhecimento e inovação marcam os eixos da nova edição do certame que acontece de 27 a 29 de março, na FIL, em Lisboa

Newsletter
Seta New

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

Copyright 2020. Exposalão - Todos os direitos reservados.