“Superámos todas as expectativas”: 25º edição da EXPOMOTO bate recorde com 80 mil visitantes
“Superámos todas as expectativas”: 25º edição da EXPOMOTO bate recorde com 80 mil visitantes

Salão nacional direcionado ao universo das duas rodas conquistou número histórico de visitas. Organização prepara novo evento em 2023.


A EXPOMOTO conquistou um novo marco – 80 mil visitantes. O certame que reuniu mais de 90% das marcas representadas em Portugal surpreendeu tudo e todos.

“Superámos todas as expectativas que tínhamos. Ao longo dos quatro dos dias do evento passaram mais de 80.000 visitantes com um fim de semana a esgotar o numero de entradas", confirmou o promotor do certame, José Frazão, CEO da Exposalão.

O sentimento de dever cumprido é também partilhado pelas empresas expositoras, que conseguiram retomar o contacto direto com os clientes e apresentar ao grande público das duas rodas, as mais recentes inovações.

“O sucesso desta feira deve-se também à adesão das marcas presentes em Portugal e também aquelas que estão a instalar-se no nosso País. Deixo um obrigado a todos os expositores pela confiança e aposta”, sublinhou José Frazão.

As atividades propostas conquistaram os visitantes, que acederam positivamente a todos os desafios lançados pelas marcas e tiveram assim a oportunidade de testemunhar as potencialidades das motos recém-chegadas ao mercado, bem como outras ações promovidas pelas empresas expositoras.

O sucesso conquistado na recente passagem pelo Norte do País abriu portas a uma nova edição da EXPOMOTO, que já está a marcada para 2024 no Porto.

“Estamos a trabalhar na possibilidade de virmos também a organizar em Lisboa em 2023 realizando um ano no Porto outro em Lisboa. Daremos mais novidades no decorrer das próximas semanas”, adiantou o CEO da Exposalão.

A 25º edição da EXPOMOTO reuniu cerca de 150 marcas expositoras, que representam cerca de 90% das empresas com presença no mercado. A componente elétrica conquistou muitas atenções e demonstra uma nova tendência de consumo e uma alteração do interesse por parte dos motociclistas.

Quatro anos após a última edição, a EXPOMOTO volta a afirmar-se como o evento de referência do setor, tornando-se uma montra essencial para as empresas com expressão no setor darem a conhecer as suas propostas.

Design de Exposalão

Newsletter
Seta New

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

Copyright 2020. Exposalão - Todos os direitos reservados.