“Vamos ter casa cheia”. EXPOMOTO reforça notoriedade e importância no setor com procura massiva de visitantes
“Vamos ter casa cheia”. EXPOMOTO reforça notoriedade e importância no setor com procura massiva de visitantes

Evento direcionado ao universo das duas rodas prolonga-se até domingo, 8 de maio. O Freestyle Show que conta com os pilotos Diogo Ribeiro, Stig Froseth e Adrían Garrido é uma das principais atrações do programa.


A EXPOMOTO continua a captar atenções. Ao segundo dia do evento, os visitantes estiveram em peso na Exponor, no Porto, revelando-se expectantes para conhecer as principais novidades das grandes marcas do setor.

A componente do vestuário,  equipamentos e acessórios tem gerado muita curiosidade entre os milhares que participam no evento e procuram peças que se adaptem ao seu dia a dia e ajudem a melhor a performance enquanto motociclistas.

“Estamos a atingir os resultados que esperávamos. Estes dois dias que passaram foram muito interessantes ao nível de visitantes. Estes conseguiram ver de perto os veículos e peças que mais lhes interessam. Nestes próximos dias vamos dobrar as visitantes. Vamos ter casa cheia”, afirma entusiasmado o promotor do evento, José Frazão, CEO da Exposalão.

Nos próximos dias 7 e 8 de maio, as marcas vão destacar-se pelas atividades propostas aos visitantes, desde simulações, apresentações entre outras dinâmicas, que prometem gerar ainda mais curiosidade.

O fim de semana reserva ainda o Freestyle Show com a participação dos pilotos: Diogo Ribeiro, Stig Froseth e Adrían Garrido. A primeira sessão está marcada para as 15 horas e a segunda para as 17 horas.

A EXPOMOTO volta assim aos eventos com grande destaque, mostrando a importância e notoriedade conquistas ao longo das últimas 24 edições. 

Design de Exposalão

Newsletter
Seta New

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

Copyright 2020. Exposalão - Todos os direitos reservados.