Vereador da Câmara de Lisboa Diogo Moura confirma visita à TECNIPÃO
Vereador da Câmara de Lisboa Diogo Moura confirma visita à TECNIPÃO

Membro do Executivo de Carlos Moedas vai estar presente no arranque da feira de referência do setor da panificação e pastelaria a 27 de março de 2022 (domingo), na FIL, em Lisboa.


A dois dias do arranque, a 'Tecnipão e Packaging' – Setor Alimentar continua a somar interesse junto do setor da panificação e pastelaria, mas também de outras entidades. A organização do certame confirma a presença do Vereador Diogo Moura da Câmara Municipal de Lisboa.

O responsável pela pasta de Economia e Inovação visita a exposição a 27 de março de 2022 (domingo), que, este ano, acontece pela primeira vez na Feira Internacional de Lisboa. Além da visita aos expositores, o membro do Executivo de Carlos Moedas vai jurar o Concurso que pretende eleger “O Melhor Folar e Pão de Ló de Portugal”.

A ação promovida pela Associação do Comércio e da Indústria de Panificação, Pastelaria e Similares (ACIP)  tem como objetivo estimular a melhoria da qualidade do Folar e do Pão de Ló, pretendendo-se dignificar e dinamizar o setor.

A 'Tecnipão e Packaging' – Setor Alimentar vai decorrer entre os dias 27, 28 e 29 de março, na FIL, em Lisboa, e reunir os principais players da indústria. 

Newsletter
Seta New

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

Copyright 2020. Exposalão - Todos os direitos reservados.