"A EXPOJARDIM faz parte da comunicação da Flora Toscana para chegar ao mercado português"
"A EXPOJARDIM faz parte da comunicação da Flora Toscana para chegar ao mercado português"

A Flora Toscana é uma prestigiada empresa italiana com grande relevância na venda de plantas exclusivas. A empresa é a maior produtora de Proteas na Europa, que atualmente já podem ser vistas no Jardim Botânico da Ajuda, em Lisboa. 

Quais são as expectativas da Flora Toscana para a EXPOJARDIM?

A Flora Toscana tem diferentes clientes em Portugal, principalmente no Norte, pelo que as nossas expectativas são de encontrar novos clientes também no Sul e na zona de Lisboa. Flora Toscana é uma associação corporativa de produtores e todos os anos novos produtores juntam-se à Flora Toscana. Um deles é a Giromagi, um dos melhores viveiros de cactos em Itália. Por isso, também, através desta parceria esperamos encontrar novos clientes.

A Flora Toscana vai apresentar algum produto novo na feira?

O nosso ponto forte são as novas variedades, novas séries de variedades, em proteas, catos, suculentas, leucospermum, leucadendron, telopeas, flores de cera, cymbidium, boronias e assim por diante. Em todas as Feiras a que participamos, o nosso stand está repleto de muita variedade.

O que distingue os produtos de Flora Toscana de outras ofertas no mercado?

Que temos variedade exclusiva na nossa oferta, algo único, e depois a embalagem das mesmas com muita informação e uma produção orientada para o ambiente.

De que forma a participação na EXPOJARDIM pode ser uma mais-valia para a estratégia e posicionamento da Flora Toscana no mercado? Quais são os seus próximos objetivos?

A EXPOJARDIM fará parte da comunicação da Flora Toscana no mercado português e esperamos poder ter novos contactos mostrando o melhor que podemos produzir e criar igual interesse pela Flora Toscana e os seus parceiros produtores, como Giromagi. Há muito tempo que temos uma colaboração com a revista profissional "Jardins", todos os meses as nossas variedades são publicitadas na revista. Esta parceria tem como objetivo dar a conhecer as nossas novas variedades no mercado e apoiar as vendas dos nossos clientes.

  

Como é que Flora Toscana enfrentou os desafios trazidos pela Covid-19?

O nosso sector tem oportunidade de vender mais, não só porque com a Covid-19 as pessoas ficam mais em casa, por isso tentam mantê-la mais bonita e habitável tanto no exterior como no interior, mas também porque a cultura da proteção do nosso ambiente é uma prioridade e as plantas vão ser uma grande oportunidade para atingir este objetivo.

Newsletter
Seta New

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

Copyright 2020. Exposalão - Todos los derechos reservados.