A TECNIPÃO está de regresso completamente renovada
A TECNIPÃO está de regresso completamente renovada

A FIL em Lisboa é o palco da sétima edição da feira que mostra, entre 27 a 29 de março, os verdadeiros ex-líbris da pastelaria, padaria, gelataria e chocolataria.
Destinada a profissionais do setor, a TECNIPÃO deixa a Batalha e apresenta-se pela primeira vez em Lisboa com a premissa de atrair mais expositores e novos visitantes.
Ao longo de três dias, as empresas ligadas aos processos de fabricação e equipamentos vão ter a possibilidade de apresentar as suas soluções e propostas ao mercado. Num só espaço – a FIL em Lisboa – vai proporcionar-se um encontro ímpar para concretização de negócios e parcerias de sucesso.

Diversidade é a palavra de ordem e haverá de tudo um pouco. Todos os setores estão ‘bem servidos’. No campo da pasteleira e padaria, os visitantes vão ter ao seu dispor soluções diversificadas de matérias-primas, desde farinhas, leveduras, pastas de açúcar, chocolate, produtos semiacabados para pastelaria, padaria e sorveteira, produtos de confeitaria como cake design, geladaria e padaria.
Os equipamentos vão estar em igual destaque com bastante oferta. Desde amassadeiras, batedeiras, divisoras, linhas de moldagem e mesas de corte, equipamentos hoteleiros (refrigeração, queima, ventilação, lavagem, preparação e neutros), cozinhas industriais e centrais de lavagem, viaturas transformadas, isotérmicas e frigoríficas e máquinas para gelados.

“A quantidade de oferta e a dinâmica imposta pela organização com ações de informação e formação levadas a cabo por muitas entidades, permite muitas vezes encontrar o caminho para a realização de um negócio que se adapta à nossa possibilidade, gosto e rentabilidade”, referiu Paulo Amaral, diretor da TECNIPÃO, sublinhando a notoriedade do evento.
“Apostar na TECNIPÃO é uma aposta ganha por parte das empresas expositoras, uma vez que, permite uma concentração de potenciais clientes e onde podem fazer uma ação de charme de fidelização de clientes já existentes.”

O programa do evento contempla diversas iniciativas, desde workshops, debates, conferências e apresentações.

A PACKAGING - Feira Profissional de Embalagem decorrerá em simultâneo e está já assegurada a participação de mais de 50 empresas.

Newsletter
Seta New

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

Copyright 2020. Exposalão - Todos los derechos reservados.