O incrível universo das viaturas clássicas e desportivas ganha novo espaço no Centro do País
O incrível universo das viaturas clássicas e desportivas ganha novo espaço no Centro do País

Primeira edição da exposição CLÁSSICOS & DESPORTIVOS decorre entre os dias 24, 25 e 26 de junho de 2022 na Batalha.


Os amantes portugueses das viaturas clássicas e desportivas têm encontro marcado nos dias 24, 25 e 26 de junho de 2022, no Centro de Exposições da Exposalão, na Batalha, que realiza pela primeira vez a exposição CLÁSSICOS & DESPORTIVOS.

As instalações da Exposalão, situadas estrategicamente no centro do País, vão reunir num único espaço viaturas clássicas e desportivas, viaturas de competição, peças, acessórios  e equipamentos ao longo de um complexo composto por 16.000 m2. Os visitantes vão poder encontrar modelos intemporais e revisitar as viaturas que fizeram sucesso no passado e marcaram tendências durante várias décadas.

Este é um evento aberto ao público em geral que terá a oportunidade de conhecer as propostas de centenas expositores vindos de todo o País com uma panóplia de material e equipamentos de todo o tipo e em vários estados de conservação.

O certame realiza-se pela primeira vez em 2022 com o intuito de prolongar-se no tempo e tornar-se uma referência para o público, que poderá a cada nova edição conhecer mais expositores e ver pela primeira vez um modelo ou equipamento, que apenas conhecia da televisão ou revistas da especialidade.

“É com grande entusiasmo que a Exposalão, como promotora de eventos com larga experiência na realização de feiras profissionais de diversos setores, abre portas ao espectacular mundo de clássicos e desportivos. O facto de estarmos localizados no Centro do País torna-se mais vantajoso para os visitantes, que podem deslocar-se até à Batalha e ver pela primeira vez modelos que conhecem desde sempre”, afirmou com entusiasmo José Frazão, promotor do evento.

Durante os três dias de evento vão decorrer diversas iniciativas para promover o conhecimento dos visitantes acerca do incrível universo das viaturas clássicas e desportivas.

A exposição CLÁSSICOS & DESPORTIVOS abre portas a 24 de junho de 2022, a partir das 10 horas. Este é um salão automóvel orientado para os amantes dos clássicos, usados, motos e carros desportivos.

 

Nota:

Caso seja expositor e pretenda dar a conhecer o seu negócio ou coleção de clássicos e desportivos entre em contacte com a organização.

Mais informações: baptista@exposalao.pt

Newsletter
Seta New

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

Copyright 2020. Exposalão - Todos los derechos reservados.