Porto acolhe evento que vai dar a conhecer inovações do mundo das 2 rodas
Porto acolhe evento que vai dar a conhecer inovações do mundo das 2 rodas

A EXPOMOTO acontece entre 5 e 8 de maio, na EXPONOR.

.

Começou a contagem decrescente para a nova edição da EXPOMOTO, que decorre entre 5 e 8 de maio na EXPONOR, no Porto. As principais marcas do mercado já confirmaram presença e começam agora a preparar a todo o gás a sua participação no evento.

Os amantes de aventura e adrenalina vão poder encontrar os players líderes do setor e ver ao vivo as mais recentes inovações do mercado. Além das motos, os visitantes vão encontrar diversas soluções, desde acessórios e outros equipamentos.

Contrariando outras atividades empresariais, o setor das motos conseguiu fazer frente aos desafios trazidos pela Covid-19 e manteve-se em alta, fazendo frente à crise, com a elevada procura por novos equipamentos. O setor mantém por isso a tendência de crescimento, que se tem vindo a verificar ao longo dos últimos anos.

A EXPONOR vai reunir num único espaço fabricantes, importadores e representantes de motos, equipamentos e acessórios, que vão possibilitar a todos os visitantes uma viagem inesquecível ao mundo das 2 rodas.

Esta edição terá como tema central o ambiente e a redução das matérias poluentes dos equipamentos motorizados recém-chegados ao mercado. A componente eléctrica está cada vez mais presente e vai marcar muito daquilo que será a oferta dos expositores e a programação da EXPOMOTO.

Decorrerá em simultâneo, a EXPOCYCLE - Salão Profissional de Bicicletas, Mobilidade Elétrica, Equipamentos e Acessórios. Um evento dedicado a um novo paradigma, que está cada vez mais presente na vida de todos.

“Aceitámos o desafio de criar uma feira profissional com o objetivo de aumentar a visibilidade do sector em Portugal, e para apresentar as empresas aos mercados nacionais e internacionais”, destacaram os responsáveis pelo evento Jorge Baptista e Catarina Ribeiro.

Portugal é atualmente o maior produtor de bicicletas na Europa e por isso esta é uma oportunidade chave para os profissionais do setor e respetivos empresários encontrarem uma solução adequada às suas necessidades.

“O sector das bicicletas e acessórios é o que mais se expande nos mercados internacionais colocando Portugal no pódio Europeu de fabricantes de bicicletas”, completou a organização.

A EXPOMOTO promete uma semana repleta de atividades e encontros entre marcas e visitantes, durante os dias 5 e 8 de maio na EXPONOR, no Porto.



Mais informações disponíveis em:

https://exposalao.pt/pt/feira/expomoto

https://exposalao.pt/pt/feira/expocycle_porto_2022

 

Contactos da organização:

Jorge Baptista - Gestor Comercial e Coordenação de eventos baptista@exposalao.pt +351 244 769 480

Catarina Ribeiro - Assessora Comercial catarinaribeiro@exposalao.pt +351 918 703 008

Newsletter
Seta New

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

Copyright 2020. Exposalão - Todos los derechos reservados.