Germen: "A Tecnipão é uma segunda casa na qual a GERMEN prima pela diferenciação e onde os produtos sem glúten são só o começo"
Germen: "A Tecnipão é uma segunda casa na qual a GERMEN prima pela diferenciação e onde os produtos sem glúten são só o começo"

GERMEN provou, ao longo dos anos, a importância de criar produtos diferenciados num mercado dinâmico, especialmente no setor agroalimentar, onde as tendências de consumo são tão díspares e mudam tão rapidamente. 

Luís Ramos, Administrador da fábrica moageira situada em Matosinhos, reitera a importância da diferenciação na continuidade das empresas: “Aproveitamos a Tecnipão para mostrar tudo o que nos distingue no mercado. Não só trazemos o arroz, centeio e milho, cereais em que nos temos diferenciado, como mostramos toda a linha industrial e para consumidor final de farinhas free-from.” 

A GERMEN é reconhecida no mercado pela linha de preparados de farinha isenta de glúten, lactose, trigo, palma e soja, licenciada pela Associação Portuguesa de Celíacos, e que é vendida ao público final sob a marca EYRA. 

“A EYRA e a linha Germen Sem Glúten com soluções industriais são produtos praticamente únicos no mercado, e é uma honra para a GERMEN poder mostrar como podemos criar produtos de valor acrescentado num mercado de nicho tão particular como o isento de glúten.”

Newsletter
Seta New

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

Copyright 2020. Exposalão - All rights reserved.