Moagem CERES/Grupo Better Foods: "A TECNIPÃO é o ponto de encontro habitual com clientes e fornecedores"
Moagem CERES/Grupo Better Foods: "A TECNIPÃO é o ponto de encontro habitual com clientes e fornecedores"

Os mais de cem anos de know-how do grupo Better Foods no mercado da panificação portuguesa são a prova viva do seu sucesso. A TECNIPÃO foi o espaço escolhido para um showcase da (sua) gama de soluções Amparo: “É uma marca forte e reconhecida, presente no imaginário dos portugueses há décadas”, afirma Francisco Figueiredo, Administrador do grupo Better Foods.

  “A Tecnipão é o evento perfeito para mostrarmos aos clientes a importância dos produtos com valor acrescentado, especialmente neste contexto em que o pão se assume como prato principal na dieta dos Portugueses. Não temos dúvidas que este será um momento único na afirmação da vivacidade da indústria da panificação”, afirma ainda. 

A marca Amparo regressou ao mercado industrial, trazendo soluções simples e de preparação rápida dirigidas à panificação e pastelaria portuguesas, e estará a provas nesta mostra. “Somamos mais de um século de história, mas o propósito foi sempre claro: garantir e facilitar a produção de bens alimentares de qualidade – e nisso, acreditamos que não falhamos.”

Newsletter
Seta New

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

Copyright 2020. Exposalão - Tous droits réservés.