Bestgift: “Percebendo a importância desta feira para o Hotelaria e Restauração de Portugal, estamos com elevadas expectativas”
Bestgift: “Percebendo a importância desta feira para o Hotelaria e Restauração de Portugal, estamos com elevadas expectativas”

Presente pela terceira vez na DECORHOTEL, a Bestgift apresenta-se no maior salão profissional destinado ao setor hoteleiro com grandes objetivos. “Queremos apresentar as novas áreas de atuação no mercado, Colchões, bases e cabeceiras, Vestuário Profissional e Detergentes Profissionais”, adiantou Sérgio Martins, Web Designer da empresa.


Quais são as expectativas da empresa em relação ao evento?

A BESTGIFT percebendo a real importância desta feira para o segmento de Hotelaria e Restauração de Portugal, está com elevadas expectativas.

Que produtos vão estar em destaque durante a exposição?

Vamos continuar apresentar os nossos produtos de referência neste segmento, nomeadamente, Têxteis para o Quarto, para Banho e Mesa. Neste feira como novidade, vamos apresentar três novas áreas da empresa que nos últimos dois anos tem sido desenvolvidas com forte crescimento no mercado, Colchões, bases e cabeceiras, Vestuário Profissional e Detergentes Profissionais.

Quais os objetivos da empresa com a presença nesta edição?

O Principal objetivo é demonstrar que a BESTGIFT continua e tem se posicionado como uma Marca de Referência no mercado de Hotelaria e Restauração. O Segundo objetivo é apresentar as novas áreas de atuação no mercado, Colchões, bases e cabeceiras, Vestuário Profissional e Detergentes Profissionais.

Newsletter
Seta New

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

Copyright 2020. Exposalão - Todos os direitos reservados.