Casa das Peles: "Vemos a EXPOMOTO como uma nova oportunidade de estar em contacto direto com o nosso público, depois de tanto tempo sem podermos realizar feiras"
Casa das Peles: "Vemos a EXPOMOTO como uma nova oportunidade de estar em contacto direto com o nosso público, depois de tanto tempo sem podermos realizar feiras"

A Try Moto é uma marca da Casa das Peles, uma prestigiada e reconhecida empresa nacional, que se distingue pela sua oferta. Através da sua marca direcionada ao mercado do mundo das 2 rodas, a empresa aposta na EXPOMOTO com o objetivo de partilhar com os visitantes e potenciais clientes as suas novidades.  

Texto: André Filipe Oliveira

.

De que forma está a Try Moto a acompanhar a retoma do setor?

No nosso caso não tivemos quebra na marca da Try Moto. Mantivemos um crescimento constante. Ampliámos a nossa coleção para reforçar a nossa oferta e através da nossa loja online conseguimos estar sempre presentes em Portugal e em alguns países da Europa. 

 

Qual a importância da participação da Try Moto na EXPOMOTO?

A Casa das Peles vai estar presente na EXPOMOTO com nossa marca registada TRY MOTO. Vemos esta participação como uma nova oportunidade de estar em contacto direto com o nosso público, depois de tanto tempo sem podermos realizar feiras. Para os potenciais clientes que ainda não nos conhecem será uma ótima oportunidade para divulgarmos a nossa marca e nos nossos produtos.

 

Qual é a expectativa da Try Moto em relação à feira?

Para além de podermos divulgar a nossa marca, esperamos voltar a ver os nossos amigos e clientes que fazem questão de visitar sempre o nosso stand. Esperamos o bom ambiente que estamos acostumados.

 

Quais as novidades que vão estar acessíveis aos visitantes?

Apostamos na certificação Class-AA EN 17092-3-2020 dos nossos modelos para Homem e para Mulher para uma maior proteção e conforto em todas as viagens. Temos a oferta da proteção das costas nos nossos blusões motard e devido à grande procura pelos nossos modelos mais populares, apostamos na diversificação das cores e tamanhos.

 

De que forma a Try Moto ultrapassou os desafios trazidos pela Covid-19?

Ampliamos a nossa coleção para o consumidor ter mais poder de escolha. Apostámos em melhorar o nosso serviço de apoio ao cliente pois é fundamental para reforçar a confiança. Para maior segurança e conforto, dos nossos clientes e dos nossos colaboradores, em todas as nossas lojas apostamos e cumprimos com todas as medidas recomendadas pela DGS. Tal como pretendemos tomar todas as medidas necessárias durante a EXPOMOTO para os nossos clientes se sentirem seguros. 

Newsletter
Seta New

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

Copyright 2020. Exposalão - Todos os direitos reservados.