EXPOMOTO - ADIADA para 15 a 18 Abril 2021
EXPOMOTO - ADIADA para 15 a 18 Abril 2021

A EXPOMOTO – Salão nacional de motos, equipamentos, vestuário e acessórios foi adiada para 15 a18 de Abril de 2021 na Exponor, e volta a reunir importadores e concessionários de motos, equipamentos, vestuário e acessórios.  

A mudança, em 2018, para o Porto consolidou a EXPOMOTO como a principal montra portuguesa das novidades e inovações do sector das motos e marcou um importante passo na feira, que viu a sua aposta no norte do país confirmada pelos mais de 48 mil visitantes que passaram pela Exponor, oriundos de todo o território nacional e de Espanha.

Para a edição marcada de 15 a 18 de Abril de 2021, na Exponor (Feira Internacional do Porto) a Exposalão estabelece objetivos ambiciosos e mantém altas as expectativas, esperando mais de 45 marcas de motos representadas em Portugal e com largas dezenas de empresas nesta área de negócio. Pretendemos nesta edição ocupar dois pavilhões da Exponor e estão em preparação demonstrações e muitas novidades.

Convidamos os importadores, concessionários e representantes de motos, equipamentos e acessórios para motociclistas, clubes e imprensa especializada a organizarem várias atividades e demonstrações numa zona reservada, no exterior do edifício de exposição.

Neste contexto, convidamos todos os representantes das marcas de motos, de equipamentos, vestuário e acessórios, a estarem presentes na 25ª edição da EXPOMOTO!

Newsletter
Seta New

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser.
Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los
ou deixar de receber as nossas mensagens.


















Copyright 2020. Exposalão - Todos os direitos reservados. powered by: TRIGÉNIUS