Arburg: "A MOLDPLAS é o ponto de ligação entre os nossos fabricantes de máquinas e os nossos clientes. É um ponto de encontro muito importante para o mercado"
Arburg: "A MOLDPLAS é o ponto de ligação entre os nossos fabricantes de máquinas e os nossos clientes. É um ponto de encontro muito importante para o mercado"

Uma presença assídua na MOLDPLAS, a Arburg está de regresso ao evento de referência do setor, que se realiza no próximo mês de Novembro, na Batalha, em Leiria. O Managing Director da Arburg, Martin Cayre, adianta que haverá muitas novidades em destaque. “Vamos ter uma máquina de tecnologia elétrica com robot integrada. E ainda outra novidade que ainda estamos a preparar”.


O que motiva a Arburg a estar presente na edição de 2022 da MOLDPLAS?

Es la feria de referencia del plástico en Portugal y el punto de conexión entre los fabricantes de maquinaria y nuestros clientes. Creo que es un punto de encuentro muy importante para el mercado.

Como descreve o historial de participação da empresa no evento?

Participamos há mais de 15 anos. Estamos presentes há muitos anos. O nosso objetivo é sempre apresentar as novidades tecnológicas ao nosso mercado. Mostrámos as máquinas elétricas em fabricação aditiva e também soluções de automação. Penso que é importante mostrar todos esses avanços aos clientes portugueses.

Que novidades vão estar em destaque na exposição em novembro próximo?

Vamos ter uma máquina de tecnologia elétrica com robot integrada. E ainda outra novidade que ainda estamos a preparar. Durante o mês de Setembro já vai estar tudo pronto para que esteja disponível a todos os visitarem na feira.

Quais são os objetivos definidos para a atual edição da MOLDPLAS?

Já percebemos que há uma recuperação no mercado dos moldes na Marinha Grande. No evento deste ano esperamos por isso que esteja seja uma boa oportunidade para a Arburg apresentar as suas novidades. Em segundo lugar, ter conversas com os clientes para novos projetos e desafios para o próximo ano e seguintes.

A Arburg inaugurou uma filial na Marinha Grande. Os resultados estão a cumprir as expectativas?

Inauguramos o edifício no ano de 2019 e o balanço é muito positivo. Temos agora novas possibilidades de fazer cursos de formação para os clientes e apresentar as novas tecnologias de máquinas. Penso que podemos dar um melhor suporte aos clientes em Portugal.

Newsletter
Seta New

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

Copyright 2020. Exposalão - Todos os direitos reservados.