Clube Mulheres de Negócios de Portugal: “Teremos no nosso Stand, representantes do negócio agroalimentar do Brasil e Portugal dispostas a estabelecerem sinergias e concretizarem parcerias”
Inaugurado em março de 2020, o Clube Mulheres de Negócios de Portugal apresenta-se como uma Plataforma, simples e intuitiva, que une mulheres em todo mundo, através da língua portuguesa, com o objetivo de realizar negócios por meio de Networking. A presidente Rijarda Aristóteles revelou as metas definidas pela organização com a presença na EXPOALIMENTA.
Quais as expectativas do Clube Mulheres de Negócios de Portugal para a EXPOALIMENTA?
O Clube foi projetado para responder as necessidades de mulheres empresárias e empreendedoras diante dos desafios apontados pela Pandemia em todo o mundo. Investe em Relacionamento Empresarial para promover os negócios de seus membros. Por este motivo, acreditamos ser uma mais-valias estarmos presentes nesta feira, apresentando uma oportunidade para empresárias e empresários do sector agroalimentar.
Quais são os objetivos definidos para o evento?
Teremos no nosso Stand representantes do negócio agroalimentar do Brasil e Portugal dispostas a estabelecerem sinergias e concretizarem parcerias, bem como empresárias do sector de serviços e de produtos correlatos e afins. Esperamos receber empresárias que queiram conhecer melhor a nossa rede internacional de relacionamento empresarial em língua portuguesa. E, também, empresários e empresárias dispostos a criar novos negócios.
Como descreve o Clube Mulheres de Negócios de Portugal para quem não conhece?
Somos uma rede internacional de empresárias de múltiplos segmentos empresárias, presente em nove países e quatro continentes. A nossa missão passa por reunir mulheres de negócios de diversas ocupações, facilitar e criar oportunidades para os seus desenvolvimentos pessoal e profissional por meio de Educação, Networking e Divulgação dos Negócios liderados por mulheres.
Qual o propósito da organização?
Ser reconhecida como um serviço de referência no panorama da valorização e do protagonismo de mulheres, em nível internacional, no que concerne à liderança económica. Na comunidade internacional e local, onde tem uma responsabilidade social ativa, pretende interferir na construção de Valores que respeitem a inclusão, a diversidade e o crescimento equitativo no mundo dos negócios.