Cofidis é patrocinador oficial da 25ª edição da Expomoto
Cofidis é patrocinador oficial da 25ª edição da Expomoto

Mota de treinos de Miguel Oliveira é uma das atrações da marca. 


A Cofidis é o patrocinador oficial da 25ª edição da EXPOMOTO, um dos maiores eventos nacionais de motos, acessórios e equipamentos, que decorre entre 5 e 8 de maio na Exponor, no Porto. No espaço da marca encontra-se a mota de treinos do piloto Miguel Oliveira, atleta patrocinado pela Cofidis desde 2017.

“Este mercado é muito importante para nós, somos líderes no financiamento de motos novas em Portugal, a financeira de marca de vários construtores mundiais e, por isso, é com enorme entusiasmo que somos o patrocinador oficial desta feira que, devido à pandemia da Covid-19, esteve parada nos últimos dois anos. Este envolvimento faz-nos todo o sentido na medida em que somos uma empresa que procura desenvolver soluções inovadoras para propor novas experiências aos nossos clientes e concessionários/parceiros”, sublinha Licínio Santos, Diretor Comercial da Cofidis.

No stand da Cofidis, totalmente dedicado ao motociclismo, os visitantes podem experimentar as emoções desta modalidade na moto de treinos de Miguel Oliveira, um simulador único que proporcionará, seguramente, momentos inesquecíveis aos fãs das duas rodas e do piloto. No stand estarão ainda disponíveis outras atividades.

Os visitantes deste espaço podem ainda ficar a conhecer, no stand da marca, a mais recente solução de pagamentos da Cofidis, a Cofidis Pay. Trata-se de uma solução Buy Now Pay Later, única no mercado, cem por cento digital, que assegura uma experiência rápida e fluída, permitindo ao cliente fracionar os pagamentos até 12 meses, sem juros nem encargos.

A EXPOMOTO é o maior salão nacional direcionado ao mundo das motos e regressa este ano ao Porto, com adesão massiva, após paragem forçada devido à Covid-19 e promete reunir os principais players do setor. Ao longo das suas 24 edições, esta feira, dedicada aos motards e a todos os apreciadores de motos, atraiu milhares de visitantes de todo o país. 

Newsletter
Seta New

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

Copyright 2020. Exposalão - Todos os direitos reservados.