DECORHOTEL ganha forma e avança a bom ritmo
DECORHOTEL ganha forma e avança a bom ritmo

Trabalhadores executam as montagens da exposição que vai acontecer entre 21 e 23 de Outubro na FIL.

A menos de 48 horas do arranque da quarta edição da DECORHOTEL, os trabalhos de montagem na Feira Internacional de Lisboa correm a todo o gás. São mais de 200 expositores e cerca de 400 marcas confirmadas na exposição.

As paredes unem-se e a estrutura afina-se para estar tudo ao gosto dos responsáveis das empresas expositoras. Os trabalhadores asseguram todas as montagens ao longo dos cerca 12 mil m2 que servem toda a exposição.

Há ainda um ecrã LED gigante na zona central da exposição, onde vão ser transmitidas as entrevistas feitas aos convidados e empresários.

São horas intensas de trabalho e empenho de todos os profissionais envolvidos no processo.

“Vamos destacar-nos pela criatividade e decoração dos stands, que irão captar as atenções dos investidores que vão querer fechar negócios. É um momento chave para reforçar a credibilidade e confiança da nossa exposição”, destaca José Frazão, Promotor da DECORHOTEL.

A DECORHOTEL é o principal ponto de encontro de empresários hoteleiros. É um momento importante para fechar parcerias de sucesso e definir as tendências e apostas no futuro do sector.

A DECORHOTEL acontece durante os dias 21, 22 e 23 de Outubro na FIL, em Lisboa.



Newsletter
Seta New

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

Copyright 2020. Exposalão - Todos os direitos reservados.