DECORHOTEL. Profissionais do setor hoteleiro enchem primeiro dia
DECORHOTEL. Profissionais do setor hoteleiro enchem primeiro dia

“Foi um primeiro dia com muito movimento. Os números que tínhamos previstos serão certamente ultrapassados, o que se traduz numa grande satisfação para os expositores”, adiantou José Frazão, administrador da Exposalão e promotor do evento.


A 5ª edição da DECORHOTEL arrancou esta quinta-feira, 27 de outubro, na Exponor, em Matosinhos, e contou com grande adesão por parte dos visitantes profissionais.

No primeiro dia, as empresas recebem os potenciais clientes e aproveitaram a ocasião para apresentar as mais recentes novidades. A DECORHOTEL afirma-se assim como uma montra para que os expositores possam testar na prática os seus produtos e antever reações.

A Presidente do Município de Matosinhos, Luísa Salgueiro, foi uma das convidadas de honra no primeiro dia da DECORHOTEL.

“É o regresso destas grandes feiras à Exponor. Temos esta feira associada ao Turismo, que está a crescer a dois dígitos. É uma feira inédita, onde todas os empresários do setor podem encontrar as soluções necessárias para colocar um hotel em funcionamento. Quero felicitar os organizadores desta feira. As empresas continuam a investir e apostar e a fazer com que esta região [Norte] seja atrativa. E, sem dúvida, que o Turismo tem contribuído muito para esta retoma e o trabalho da hotelaria é central”, afirmou a autarca.

Este foi também um dia marcado por iniciativas de relevância. Durante a manhã, decorreu o Seminário da MAPEI. A tarde ficou a cargo da Publituris Hotelaria & AHP / Jornal Construir.

“Foi um primeiro dia com muito movimento. Os números que tínhamos previstos serão certamente ultrapassados, o que se traduz numa grande satisfação para os expositores. Posso ainda avançar, que o tempo médio de permanência de um visitante no evento é de 2 horas e 30 minutos. É um número muito simpático e que espelha a dinâmica da DECORHOTEL”, explicou José Frazão, administrador da Exposalão e promotor do certame.

A DECORHOTEL vai decorrer até 29 de outubro, no Pavilhão 5, da Exponor.

Os visitantes profissionais podem proceder ao registo para aceder ao evento, através da página oficial da Decorhotel aqui.

Design de Exposalão

Newsletter
Seta New

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

Copyright 2020. Exposalão - Todos os direitos reservados.