SOMETHING PERFECT: “A participação na DECORHOTEL permite-nos avaliar a recetividade da IMA COLLECTION perante a hotelaria”
SOMETHING PERFECT: “A participação na DECORHOTEL permite-nos avaliar a recetividade da IMA COLLECTION perante a hotelaria”

A IMA COLLECTION está confirmada na maior feira direcionada ao setor hoteleiro. A marca vai dar a conhecer uma coleção inserida num segmento de luxo. “Trata-se de uma coleção em madeira maciça permite longevidade dos produtos e alguma alteração durante anos, tornando possível passarem de geração em geração” destacou a arquiteta Sara Afonso, CEO do Something Group.


Quais são as expectativas da IMA COLLECTION em relação à DECORHOTEL?

Sendo uma colecção de luxo é expectável atingir o interesse pelos investidores e promotores que se querem colocar num mercado levado.

Temos noção que o valor da colecção está relacionado com o facto de estarmos a trabalhar madeira maciça e com carpinteiros locais, no entanto tem a grande vantagem de perdurar no tempo e serem intemporais.

Quais são os produtos/serviços que vão estar em destaque durante a exposição?

A colecção recente da IMA COLLECTION com fabrico nacional e madeiras nacionais.

Quais são os objetivos da empresa com a presença no evento?

Avaliar o feedback das pessoas, é muito importante para nós perceber se estamos no sentido correto.

Como percepciona as mais-valias da presença da IMA na DECORHOTEL?

Precisamos de mudar a forma como consumimos, reutilizar e usar alternativas duradouras e fáceis de reinventar. Esse é o pressuposto da IMA COLLECTION. Com a participação na DECORHOTEL permite-nos avaliar a receptividade perante a hotelaria.

A IMA terá alguma iniciativa para os visitantes do certame?

Como Sara Afonso, arquitecta, estou em parceria com a DECORHOTEL e ANTEPROJECTOS a organizar uma conferência sobre o tema da BIOFILIA | NEUROCIENCIA na ARQUITECTURA.

Como descreve o trabalho desenvolvido pela IMA?

A IMA COLLECTION, surge da vontade de retornar a antiga tradição de se reutilizar os móveis dos avós. Colecção em madeira maciça permite longevidade dos produtos e alguma alteração durante anos, tornando possível passarem de geração em geração.

Que mais-valias é que esta coleção acrescenta ao segmento da hotelaria?

O Turismo| Hotelaria, sempre foi um foco de interesse, o nosso know how enquanto SOMETHING GROUP, nesta área, proporciona aos nossos clientes um acompanhamento desde o início até ao fim do investimento, não só do ponto de vista de licenciamentos, mas igualmente no controlo de custos, gestão de projecto e fiscalização. 



Design de Exposalão

Newsletter
Seta New

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

Copyright 2020. Exposalão - Todos os direitos reservados.