EXPOCARNE reúne maquinaria e equipamentos de vanguarda para potenciar indústria
EXPOCARNE reúne maquinaria e equipamentos de vanguarda para potenciar indústria

Feira profissional de Máquinas e Equipamentos para a indústria da carne e logística acontece entre 27 e 29 de outubro na Exponor.


EXPOCARNE reforça a sua vertente de equipamentos e máquinas para preparar, processar e acondicionar os produtos. Tem como perfil de visitante talhos, matadouros e outros profissionais do setor da carne.

Este é um evento com características únicas, destacando-se como uma oportunidade de contactar com um grande número de profissionais num curto espaço de tempo, diminuindo assim o custo por contacto.

A par do evento que se insere como um veículo importante para a divulgação de negócios, as empresas são convidadas a organizar e promover apresentações, workshops, conferências e seminários, bem como outros agentes do setor como organizações e associações. O certame possibilita a participação de outras empresas através de patrocínios ou outros tipos de publicidade.

Em simultâneo vai estar a decorrer a EXPOALIMENTA, que conta com uma vasta oferta de maquinaria, equipamentos e produtos para preparar, acondicionar, embalar e processar até aos alimentos e bebidas.

Do leque de expositores fazem parte fabricantes e também distribuidores e representantes de máquinas.

A revista oficial do evento VEJA Portugal assume-se como um espaço privilegiado para as empresas expositoras darem a conhecer os seus objetivos e também propostas que vão estar em destaque durante a exposição.

A EXPOCARNE e EXPOALIMENTA vão decorrer entre 27 e 29 de outubro de 2022. O certame abre portas pelas 10 horas e prolonga-se até às 19 horas.

Em simultâneo vai estar a decorrer a DECORHOTEL, a maior feira em Portugal no setor da hotelaria, que reúne grandes empresas e marcas, num outro Pavilhão, cuja adesão se tem revelado massiva. 

Newsletter
Seta New

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

Copyright 2020. Exposalão - Todos os direitos reservados.