Expositores ultimam pormenores para arranque da maior exposição de jardim e espaço urbano
Expositores ultimam pormenores para arranque da maior exposição de jardim e espaço urbano

Nova edição da ‘Expojardim & Urban Garden’ acontece entre dias 7,8 e 9 de abril, na FIL, em Lisboa, e reúne num único espaço os principais players neste segmento mercado.


Já começou a contagem decrescente para o arranque da próxima edição da 'Expojardim & Urban Garden'. A feira de referência do setor realiza-se na FIL, em Lisboa, entre os dias 7,8 e 9 de abril. Os expositores ultimam agora os pormenores dos stands, onde vão receber os clientes e potenciais interessados nas suas propostas.

“Voltamos ao contacto com as empresas e marcas com o intuito de repensar a nossa estratégia, indo ao encontro daquilo que são as necessidades dos desafios de hoje”, destacou José Frazão, promotor do evento, que espera que esta seja uma mostra de grande sucesso.

Estão confirmadas cerca de 150 empresas expositores e 300 marcas. Entre as propostas estão diversas marcas internacional, que elevam assim a notoriedade e prestígio da Expojardim & Urban Garden, como um evento de referência na Península Ibérica.

A exposição junta num único espaços empresas com soluções inovadoras para jardim, espaços verdes e mobiliário urbano, possibilitando a concretização de negócios num curto espaço de tempo e com maior número de contactos.

Os visitantes – profissionais do setor – vão ter ao dispor diversas iniciativas durante o certame. Destaca-se, entre as várias ações, o concurso ‘URBAN SUSTAINABILITY CORRIDOR – from the port to the airport’ – promovido pela Associação Portuguesa dos Arquitectos Paisagistas (APAP) e o IF-Ideasforward, que vai reunir arquitetos de todo o Mundo.

Durante os dias 7, 8 e 9 de abril, a cidade de Lisboa vai ser o ponto de encontro dos principais players neste segmento mercado, que estão ávidos de encontrar novas soluções e oportunidades para os seus negócios.

Conheça todo o programa aqui.

Design de Exposalão

Newsletter
Seta New

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

Copyright 2020. Exposalão - Todos os direitos reservados.