Irrimac: “Queremos contribuir com o nosso know how para o enriquecimento da indústria dos espaços verdes em Portugal”
Irrimac: “Queremos contribuir com o nosso know how para o enriquecimento da indústria dos espaços verdes em Portugal”

Presente no mercado desde outubro de 1995, a Irrimac apresenta-se como a representante em Portugal dos equipamentos para rega e manutenção de espaços verdes da prestigiada marca americana Toro. Os materiais distribuídos pela empresa destinam-se à Manutenção de Espaços Verdes, limpeza de bermas de estradas, soluções de Manutenção e Gestão de zonas florestais e Veículos Elétricos.

Com a presença na feira, a Irrimac definiu como objetivos: “Receber os nossos clientes de sempre e dar-se a conhecer a novos clientes e divulgar novidades ao mercado em geral e participar nas jornadas técnicas a fim de contribuir com o nosso know-how para o enriquecimento da indústria dos espaços verdes em Portugal”, apontou o diretor geral Henrique Duarte.

O regresso aos eventos de referência para o setor, são um momento de grande satisfação para a empresa. “Neste momento particular que e após dois anos de pandemia vamos estar presentes em força na EXPOJARDIM com três stands distintos com um objetivo complementar, o de salientar as novas vertentes da nossa atividade: equipamentos de combate às ervas daninhas mais ecológicos e os robôs de limpeza florestal, como sejam a Weedingtech e a MDB, respetivamente”, finalizou.

Newsletter
Seta New

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

Copyright 2020. Exposalão - Todos os direitos reservados.