Lisboa acolhe evento de referência no setor do jardim com soluções inovadoras
Lisboa acolhe evento de referência no setor do jardim com soluções inovadoras

Impacto ambiental e sustentabilidade em destaque na URBAN GARDEN que decorre ente 7 e 9 de abril de 2022 na Feira Internacional de Lisboa.

Quer renovar equipamentos ou encontrar novas soluções para dinamizar espaços verdes? Está à procura de propostas menos prejudiciais para o ambiente? A URBAN GARDEN apresenta-se como uma resposta ímpar às suas necessidades.

A URBAN GARDEN regressa já em abril de 2022 e afirma-se como um dos primeiros grandes eventos do ano destinados ao setor empresarial. Neste espaço, destinado ao ramo profissional, dão-se a conhecer soluções inovadoras na área dos equipamentos, produtos e serviços para o ambiente urbano, ecológico e sustentável.

A Feira Internacional de Lisboa (FIL) vai ser o ponto de encontro entre empresas e empresários, arquitetos e instituições, entre outros profissionais do setor, que desejam encontrar novos recursos para levar avante as suas ideias.

Entre os dias 7 e 9 de abril, os amantes e novos conhecedores da arte da jardinagem vão poder reunir-se e formar parcerias de sucesso. A realização do evento em Lisboa tem motivado também muito interesse quer por parte dos expositores, quer pelos visitantes, que têm a URBAN GARDEN como um evento de referência nacional.

O tema da sustentabilidade e impacto ambiental vai estar em destaque com as empresas a partilharem as suas novas propostas cada vez mais eficazes no desempenho e menos lesivas para o ambiente.

Na última edição, a URBAN GARDEN contou com mais 200 expositores e 320 marcas participantes. Ano após ano, somam-se novos recordes em visitantes. Na última edição no Porto, foram contabilizados mais de 16 mil.

Newsletter
Seta New

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

Copyright 2020. Exposalão - Todos os direitos reservados.