Maior feira em Portugal para o setor da hotelaria reúne grandes empresas e marcas no Porto
Maior feira em Portugal para o setor da hotelaria reúne grandes empresas e marcas no Porto

‘Decorhotel’ acontece no próximo mês de Outubro na Exponor. A organização tem prevista a participação de cerca de 10 mil visitantes, mais de 200 empresas expositoras e 400 marcas.


Apostar na diferença e qualidade é a missão das unidades hoteleiras, que vão ter ao seu dispor diversas novidades com as grandes marcas do setor a reunirem-se, no próximo mês de outubro, na feira Decorhotel, na Exponor, no Porto, para apresentarem as suas propostas ao mercado.

Este é um dos eventos mais aguardados do ano, estando já em curso a sua organização. A cinco meses do arranque, a adesão das empresas nacionais e internacionais tem-se revelado massiva, o que reflete a aposta dos empresários numa das feiras mais importantes do setor. A ‘Decorhotel’ apresenta-se assim como o local ideal para a promoção e divulgação de negócios.

A par da exposição que vai reunir centenas de empresas e marcas, a equipa organizadora está a preparar um leque diversificado de atividades, que prometem atrair mais visitantes à Exponor, no Porto.

As expectativas para a nova edição do Decorhotel são muito elevadas. A organização tem prevista a participação de cerca de 10 mil visitantes, mais de 200 empresas expositoras e 400 marcas. Números que demonstram o interesse crescente pelo evento, que tem captado atenções internacionais.

“Em outubro de 2022, a DECORHOTEL regressa à cidade do Porto para uma edição que promete fazer história. Depois do sucesso da última passagem da exposição por Lisboa há já 30 empresas estrangeiras com a intenção de participar”, destacou o diretor comercial da feira.

A ‘Decorhotel’ realiza-se entre os dias 27 e 29 de outubro, na Exponor, no Porto. Em simultâneo vão decorrer as feiras Expoalimenta e Expocarne.

Newsletter
Seta New

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

Copyright 2020. Exposalão - Todos os direitos reservados.