Ministra da Agricultura confirma visita à SAGALEXPO
Ministra da Agricultura confirma visita à SAGALEXPO

Maria do Céu Antunes vai marcar presença no arranque da maior exposição de produtos portugueses direcionados ao mercado externo. Presidente do Governo Regional da Madeira, Miguel Albuquerque, visita certame pelas 15 horas.

.

A Ministra da Agricultura, a Dra. Maria do Céu Antunes, confirmou a participação na primeira edição da SAGALEXPO – Sabores de Portugal, que decorre de 7 a 9 de março na FIL, em Lisboa. A responsável do Governo visita a maior exposição de produtos nacionais no primeiro dia pelas 10 horas.

Durante a visita ao Pavilhão 2 da FIL, a Ministra da Agricultura vai percorrer o espaço da feira cumprimentado as centenas de empresários nacionais que querem contribuir ativamente para a presença da marca Portugal no Mundo.

O primeiro dia do evento conta também a participação do Presidente do Governo Regional da Madeira, o Dr. Miguel Albuquerque, e o Secretário Regional da Economia da Madeira, o Dr. Rui Barreto, pelas 15 horas.

O arquipélago da Madeira vai estar representado em peso na SAGALEXPO – Sabores de Portugal com a participação de várias empresas dos variados setores do agro-alimentar, que vão dar a conhecer aquilo que melhor se produz na apelidada pérola do Atlântico.

Os deputados Paulo Pisco e José Luís Carneiro do Partido Socialista vão marcar presença no arranque a maior exposição de produtos portugueses direcionados ao mercado externo pelas 15 horas.

A SAGALEXPO – Sabores de Portugal propõe-se a ser um espaço ímpar para alavancar as exportações nacionais e dinamizar o Turismo. Está confirmada a participação de mais de 200 empresas portuguesas e cerca de 700 compradores internacionais, que desejam encontrar os melhores sabores nacionais para importar para os seus países de origem.

Newsletter
Seta New

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

Copyright 2020. Exposalão - Todos os direitos reservados.