PACKAGING – ADIADA
PACKAGING – ADIADA

De 18 a 20 de Outubro, decorre na Fil, em Lisboa, mais uma edição da PACKAGING – Feira Profissional de Emblagem, um evento dedicado a todos os players que fornecem ao mercado soluções de embalagem e acondicionamento de produtos. Em simultâneo com a TECNIPÃO - a feira profissional dedicada ao sector da panificação, pastelaria e geladaria. 2 temas distintos, mas que geram sinegias e tráfego ao nível dos visitantes.

Mediante os bons resultados da 1.ª edição, realizada na Batalha, a feira ruma a Lisboa para incrementar o número de expositores e visitantes com vista a potenciar os resultados obtidos e a concretização de negócios.

“A embalagem assume um “papel” crucial no processo de venda final do produto, numa altura em que a tecnologia anda a par e passo com as necessidades crescentes de armazenamento e conservação dos inúmeros produtos existentes no mercado. O objectivo da feira é reunir o maior número de intervenientes para dar lugar à troca  know-how e tecnologias, que os levarão a descobrir oportunidades de crescimento do mercado e optimizar as soluções em embalagem.”, refere José Frazão, Promotor do evento.

Mais de 50 empresas marcam presença e apresentam durantes os 3 dias as suas propostas ao mercado. Os visitantes poderão encontrar uma grande variedade de equipamentos, tecnologias, acessórios e produtos de embalagem, para as mais diversas áreas de actividades, passando do sector industrial ao sector alimentar.
Com a sustentabilidade na ordem do dia, destaque para as muitas soluções de embalagem recicláveis e biodegradáveis.

Paralelamente à exposição haverá ainda espaço para debates e tertúlias sobre aos temas da actualidade do sector. No dia 31 de Março, e com o tema ambiental como pano de fundo a tertúlia promovida pela Revista PACKAGING e DOPAPEL com  o tema “Como Reduzir o risco de “Branqueamento Ecológico”: os materiais, as tecnologias e a regulação”, com a participação do Presidente da APIP, Eng.º Amaro Reis. Destaque também para o debate sobre Certificação FSC - Soluções sustentáveis para embalagens”, promovido pela FSC Portugal – Associação para uma Gestão Florestal Responsável".

Newsletter
Seta New

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

Copyright 2020. Exposalão - Todos os direitos reservados.