Pastelaria e Padaria: Setor propõe reflexão para uma oferta mais saudável
Pastelaria e Padaria: Setor propõe reflexão para uma oferta mais saudável

Profissionais discutem novas soluções para introduzir nos negócios e alterar hábitos dos consumidores. Iniciativa da ARESHP acontece a 28 de março na TECNIPÃO, na FIL, em Lisboa.


A Tecnipão e Packaging – Setor Alimentar, o evento de referência para o setor da pastelaria e padaria, realiza-se pela primeira vez em Lisboa, após duas décadas na Batalha. A exposição que vai reunir as principais empresas da indústria decorre de 27 a 29 de março na Feira Internacional de Lisboa.

Estão agendadas inúmeras iniciativas, que prometem um debate atual e pertinente sobre os atuais desafios com que os profissionais do setor se deparam diariamente. A Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (ARESHP) está a promover um Seminário com o tema “Pastelaria e Padaria: uma reflexão para uma oferta mais saudável”.

A ação, agendada para 28 de março (segunda-feira), pelas 15h00, vai contar com moderação de Fernando Melo, crítico de Vinhos e Comida no Diário de Notícias, Evasões e Grandes Escolhas, e vai prolongar-se durante duas horas recebendo vários profissionais do setor.

Maria Torres, Técnica de Segurança Alimentar, Joana Ribeiro, Assessora Técnica da Associação Portuguesa de Nutrição, Mário Rolando, formador e consultor, António Melgão, proprietário da pastelaria Capri (Montemor-o-Novo) e Paula Alves, proprietária da pastelaria Alcôa (Alcobaça) são os oradores que vão promover uma reflexão sobre a indústria.  

A Tecnipão e Packaging – Setor Alimentar vai contar com a presença do Vereador da Câmara Municipal de Lisboa Diogo Moura no arranque a 27 de março, na FIL, em Lisboa, pelas 15 horas.

Durante três dias as empresas que fornecem e suportam os setores da pastelaria, gelataria, chocolataria e panificação vão encontrar-se com profissionais da indústria que procuram inovações tecnológicas ao nível da maquinaria, equipamentos e matérias-primas.

Newsletter
Seta New

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

Copyright 2020. Exposalão - Todos os direitos reservados.