Mocapor: "A oportunidade de estarmos de volta à única exposição do País inteiramente dedicada à pedra, é um motivo de celebração"
A Mocapor explora diferentes pedreiras nas regiões de Santarém e do Algarve, disponibilizando ao mercado mundial diferentes produtos como bloco, chapa e ladrilho. A empresa possui 9 pedreiras próprias, 2 fábricas de transformação de pedra e 1 showroom exclusivo. Durante a participação na STONE, a Mocapor vai ter em destaque “a pedra natural num ambiente específico e para a nossa representação das superfícies de Laminam, num outro ambiente partilhado”, revelou o COO Francisco Luís.
Quais são as expectativas da Mocapor em relação à STONE?
A oportunidade de estarmos de volta à única exposição do país inteiramente dedicada à pedra, é desde logo um motivo de celebração, especialmente depois de um longo período em que estivemos condicionados de participar neste género de certames. Embora continuemos num cenário incomum, o sector da construção em Portugal está numa fase muito interessante e como tal, existe um forte potencial interesse que esperamos transformar em boas oportunidades de negócio.
Que produtos irão estar em destaque durante a exposição?
O destaque irá para a pedra natural num ambiente específico e para a nossa representação das superfícies de Laminam, num outro ambiente partilhado.
Quais são os objetivos da empresa com a presença no evento?
O nosso objetivo primordial é elevar a imagem da nossa marca e dos produtos que apresentamos ao mercado.
Como descreve a relação entre a Mocapor e a STONE?
A Mocapor/Pedramoca têm estado na génese deste certame, ainda desde o tempo que chegou a ser realizado em Santarém. Acreditamos que só conseguimos ganhar escala se apostarmos naquilo que se faz cá dentro e por isso, estar presente nesta exposição é um investimento em algo transcendente à exposição em si!