Uma oportunidade para apresentar inovações e propostas ao setor hoteleiro
Uma oportunidade para apresentar inovações e propostas ao setor hoteleiro

A próxima edição da DECORHOTEL aproxima-se a passos largos com a organização a divulgar as primeiras empresas de referência no setor hoteleiro. O certame apresenta-se como uma plataforma capaz de reunir todos os segmentos da indústria profissional, equipamentos, acessórios e serviços. A DECORHOTEL vai decorrer de 26 a 28 de outubro 2023, na FIL, em Lisboa, num momento em que o mercado demonstra resiliência e potencial de crescimento.

Segundo estimativas do Instituto Nacional de Estatística (INE), a hotelaria conseguiu ganhos na ordem de 5 mil milhões de euros em 2022, verificando-se aumentos de 16,5% nos proveitos totais e 17,7% nos aposentos. Registaram-se ainda 28,9 milhões de hóspedes e 77 milhões de dormidas, correspondendo a crescimentos de 80,7% de hóspedes e 80,8% de dormidas. 

Neste cenário, os expositores encontram com a participação na DECORHOTEL uma oportunidade para apresentar inovações e propostas nas áreas necessárias para a construção, requalificação, remodelação e decoração de unidades hoteleiras, desde arquitetura e design de interiores, decoração, têxteis, equipamentos, gestão e serviços, produtos de higiene e limpeza, mobiliário, iluminação e equipamentos para o exterior.

Além do espaço de exposição, a DECORHOTEL 2023 marcará a diferença pelo campo da inovação com uma programação repleta de ações complementares, onde se incluem apresentações, workshops e mesas redondas, com o objetivo de definir em conjunto soluções para o futuro do setor da hotelaria e criações de novas oportunidades de networking. A programação está em atualização e será divulgada detalhadamente no decorrer dos próximos meses. 

Estão confirmadas cerca de 500 marcas dos diversos setores representados no evento.

A DECORHOTEL é uma feira focada em reuniões B2B com profissionais de compras, tendo como visitantes cadeias de hotéis de luxo, bem como empresas de gerenciamento de projetos, os decisores no segmento da hospitalidade para atender a todos os tipos de compradores. Mais de 85% dos expositores da DECORHOTEL 2021 e 2022 optaram por se inscrever na nova edição de 2023, reforçando a aposta neste evento que continua a dar provas da sua vitalidade. A DECORHOTEL é a feira de referência do setor para hoteleiros e arquitetos.

Os espaços de exposição estão praticamente lotados, tendo os potenciais expositores de contactar diretamente a organização para definir as condições de participação no evento.

Newsletter
Seta New

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

Copyright 2020. Exposalão - Todos os direitos reservados.