Jossois: "Ambicionamos uma maior visibilidade neste ramo e que impulsione o caminho percorrido até este momento"
Jossois: "Ambicionamos uma maior visibilidade neste ramo e que impulsione o caminho percorrido até este momento"

A Jossois é uma empresa de referência no setor do fabrico de guarda-sóis e guarda-chuvas em Portugal com grande destaque em soluções de personalização e está agora a tentar cimentar a sua presença no setor hoteleiro. Num mercado cada vez mais competitivo e com o acesso à informação cada vez mais facilitado, a possibilidade de marcar presença em eventos com foco alinhado com os objetivos das empresas é uma mais valia e um esforço necessário para a expansão da marca.

A DECORHOTEL apresenta-se como uma oportunidade excelente que abrange os players essenciais de forma a que possa mostrar o que de melhor faz, mostrando as soluções indicadas para este setor de elevado relevo. A JOSSOIS ambiciona que esta participação no evento lhe conceda uma maior visibilidade neste ramo e que impulsione o caminho percorrido até este momento.

O consumidor é cada vez mais exigente com os produtos que adquire e, como tal, a JOSSOIS apresenta guarda-sóis com qualidade de excelência, design sofisticado e tecnologia direcionada ao consumidor. A crescente preocupação ambiental que se sente na sociedade é um pensamento constante com um peso cada vez maior na escolha das nossas matérias-primas. Esta aposta contínua em guarda-sóis que vão ao encontro das necessidades dos vários consumidores é uma das maiores premissas da empresa. A JOSSOIS pretende que a sua marca se consolide e se torne numa referência no mercado hoteleiro mantendo os valores pelos quais se rege desde sempre: qualidade, excelência, design e inovação combinados ao seu serviço pós-venda diferenciador no mercado. A empresa tem como objetivo aumentar a sua notoriedade junto do consumidor, fomentando relações profissionais com unidades hoteleiras, arquitetos, designers e decoradores, possíveis através da presença num evento com esta escala.

A JOSSOIS esteve presente pela primeira vez na DECORHOTEL no ano de 2021 e o feedback é bastante positivo. Houve uma grande aceitação dos nossos produtos por parte do público, fator indicativo que a aposta neste ramo é mais relevante que nunca. A possibilidade de networking neste evento foi fulcral para entender as necessidades existentes no mercado e a compreensão e procura por produtos com significado para os consumidores, tornou-se mais clara e objetiva.

Emanuel Pereira, Diretor Comercial Jossois

Newsletter
Seta New

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

Copyright 2020. Exposalão - Todos os direitos reservados.