Responsáveis das Grandes Cadeias debatem soluções sustentáveis para embalagens
Responsáveis das Grandes Cadeias debatem soluções sustentáveis para embalagens

Profissionais do Aldi, Auchan, Grupo Jerónimo Martins, Lidl e Sonae discutem novas formas de reduzir o impacto ambiental na atividade de negócio numa iniciativa promovida pelo FSC Portugal. Ação terá lugar na feira 'Tecnipão & Packaging', a 29 de março, na FIL, em Lisboa.


A feira de referência do setor da panificação e pastelaria, 'Tecnipão & Packaging', estreia-se pela primeira vez em Lisboa e promete debates pertinentes e atuais sobre as questões que estão na ordem dia. Entre elas, está a discussão pela procura de soluções sustentáveis para embalagens destinadas ao consumo alimentar.

O FSC Portugal propõe o debate “Certificação FSC®: soluções sustentáveis para embalagens”, que vai juntar na mesma mesa os profissionais das Grandes Cadeias, nomeadamente, Elke Muranyi, Diretora de Responsabilidade Corporativa (Aldi), Alexandra Madeira, Responsável de Ambiente (Auchan), Fernando Ventura, Diretor de Projetos de Eficiência e Inovação Ambiental  - Direção de Ambiente (Grupo Jerónimo Martins), Catarina Bettencourt, Head of CSR & Sustainability (Lidl) e Patrícia Martinho, Sustainability Project Manager (Sonae).

A organização tem como objetivo promover uma gestão florestal responsável, e através da certificação da cadeia de valor, assegurar a boa gestão dos produtos provenientes de florestas, e outras origens (por exemplo, material reciclado). 

A ação terá lugar na feira 'Tecnipão & Packaging', a 29 de março, na Feira Internacional de Lisboa e faz parte das diversas iniciativas agendadas para o certame.

Newsletter
Seta New

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

Copyright 2020. Exposalão - Todos os direitos reservados.