hansgrohe: "Temos elevadas expectativas com a participação na DECORHOTEL. Estaremos presentes com as duas marcas, a hansgrohe e a AXOR Design”
hansgrohe: "Temos elevadas expectativas com a participação na DECORHOTEL. Estaremos presentes com as duas marcas, a hansgrohe e a AXOR Design”

Presente pela primeira vez na feira de referência do setor hoteleiro, a hansgrohe tem em curso uma rigorosa ação para dar a conhecer a sua oferta durante o certame. Carlos Santos, Country Manager Portugal, adiantou que a empresa tem como pilares a “qualidade, design, sustentabilidade” e os visitantes da DECORHOTEL vão poder encontrar essas valências nos produtos em destaque.


Quais são as expectativas da hansgrohe em relação à DECORHOTEL?

A hansgrohe tem elevadas expectativas com a participação no evento Decorhotel2022. Somos uma empresa com muita tradição no mercado hoteleiro a nível internacional e nacional, estando presente nalguns dos maiores projetos mundiais e dispondo de acordos comerciais com os principais players de mercado.

Quais os objetivos definidos pela empresa com a participação no evento?

O grupo hansgrohe têm como objetivo afirmar-se no mercado nacional com as suas marcas de referência, assente nos vectores chave da empresa como a qualidade, design, sustentabilidade e um excelente nível de serviço pré e pós venda. São esses os valores que pretendemos enfatizar com a nossa presença na DECORHOTEL junto de um público-alvo tão relevante para nós como os hoteleiros, arquitetos e designers de interior.


Entrevista completa na próxima edição da Veja Portugal em outubro.

Newsletter
Seta New

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

Copyright 2020. Exposalão - Todos os direitos reservados.