EXPOJARDIM e URBAN GARDEN apostam em edição mais sustentável
EXPOJARDIM e URBAN GARDEN apostam em edição mais sustentável

Evento que reúne várias propostas para o setor da jardinagem e urbanismo decorre de 16 a 18 de março de 2023, na Exponor, em Matosinhos.


A 24ª Feira profissional de máquinas, equipamentos, produtos, piscinas e acessórios para jardinagem acontece de 16 a 18 de março de 2023, na Exponor, em Matosinhos/Porto. A EXPOJARDIM é um evento direcionado em exclusivo a visitantes profissionais, que têm a oportunidade de encontrar num só espaço um vasto de leque de propostas para os seus negócios, bem como contactar de forma direta com os fornecedores e distribuidores.

A exclusividade dos expositores e visitantes leva a que o interesse e percentagem de negócios executados, seja superior a uma feira de público. Nas últimas edições, a EXPOJARDIM gerou mais de 4500 oportunidades de negócios e além da adesão em força, que, no último ano, resultou em mais de 16 mil visitantes.

Nesta nova edição, as empresas vão aproveitar para apresentar novidades, mas também para dar a conhecer as suas perspetivas sobre o futuro e de como este pode responder aos desafios que surgem. Abrem-se portanto novas oportunidades para a realização de workshops, seminários e conferências, que permitem maior interação entre expositores e visitantes, e, também, discussão de temas relevantes.

Em paralelo, vão decorrer as feiras URBAN GARDEN e IBEROPRAGAS.

Sobre o mote ‘Como devemos pensar a sustentabilidade nas cidades no futuro?’, a URBAN GARDEN vai centrar a programação e dinâmica na procura de soluções, sustentáveis e práticas, para melhorar a vida nas cidades.

As empresas expositoras presentes na URBAN GARDEN apresentam soluções pertinentes, que podem os visitantes profissionais e Municípios, entre outras entidades, a desenvolverem melhores condições para serem mais sustentáveis e eficientes em termos energéticos.

Entre os temas em destaque, a organização adianta que o foco vai estar sobre a naturalização das cidades e de que forma estas podem tornar-se mais sustentáveis, através da adoção de medidas eficientes para melhorar a qualidade de vida das populações, aliando o desenvolvimento económico e a preservação do ambiente.

Fique a par de todas as informações sobre o evento promovido pela Exposalão aqui.

 


MATERIAS DE DIVULGAÇÃO

Imagens de promoção do evento: https://exposalao.pt/pt/expositor/expojardim/exponor_2023/media-kit

Vídeo promocional: https://www.youtube.com/watch?v=0BGvkLxDaec

Galeria com imagens da última edição: https://exposalao.pt/pt/feira/expojardim/exponor_2023/galeria-multimedia

Newsletter
Seta New

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

Copyright 2020. Exposalão - Todos os direitos reservados.