EXPOMOTO arranca já na próxima semana com presença das grandes marcas do mercado
EXPOMOTO arranca já na próxima semana com presença das grandes marcas do mercado

O salão nacional do mundo das duas rodas reúne na Exponor, no Porto, as principais marcas de prestígio. Certame decorre entre os dias 5, 6, 7 e 8 de maio.


Os preparativos para a 25ª edição da EXPOMOTO, que acontece entre os dias 5, 6, 7 e 8 de maio, na Exponor, no Porto, já correm a todo o gás. A adesão neste novo ano revelou-se massiva com a confirmação de cerca de 150 marcas expositoras, que trabalham atualmente no stand e respetiva programação para acolher os milhares de visitantes esperados.

As grandes novidades recém-chegadas ao mercado prometem fazer furor no salão nacional direcionado ao mundo das duas rodas. Os visitantes vão poder testar os modelos e equipamentos que estão a agitar o setor.

A componente elétrica ganha uma nova roupagem nesta nova edição do certame. As marcas expositoras com os equipamentos desta nova linhagem já estão a causar sensação entre os apreciadores de motociclos e respondem positivamente aos desafios desencadeados pelas alterações climáticas.

A nova edição da EXPOMOTO é duplamente especial. Além do regresso aos eventos, após quatro anos de ausência – última exposição aconteceu em 2018 - o certame celebra este ano três décadas de existência. Um marco importante que reforça a notoriedade e importância deste evento para o setor.

“É uma ocasião especial porque nesta edição vamos assinalar dois momentos importantes. Este é um regresso ansiado pelos expositores e também pelos visitantes, que gostam de testar os equipamentos e vê-los de perto e a celebração das 25 edições EXPOMOTO. Um número que reflete à aposta continua da organização no evento e a confiança das marcas expositoras, que continuam a aderir em força e a escolherem a EXPOMOTO como o espaço ideal para apresentarem as suas novidades”, destacou a organização.

Pode conhecer a lista completa de expositores aqui.

Os ingressos de acesso à EXPOMOTO já estão disponíveis para venda, através da Ticketline ou nos locais habituais. Cada bilhete tem o custo de seis euros. 

Newsletter
Seta New

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

Copyright 2020. Exposalão - Todos os direitos reservados.