EXPOMOTO: Visitantes rendidos às ofertas das marcas mais prestigiadas do mercado
EXPOMOTO: Visitantes rendidos às ofertas das marcas mais prestigiadas do mercado

Mais de 100 expositores aproveitam a exposição que reúne o melhor do universo das duas rodas para apresentaram as suas inovações.


A 25º edição da EXPOMOTO já está a dar que falar. As marcas expositoras inauguraram esta quinta-feira, 5 de maio, os seus stands com as mais recentes inovações. Os visitantes aproveitaram este contacto direto com as suas marcas favoritas para testar os veículos e equipamentos recém chegados ao mercado.

O entusiasmo por parte dos expositores é notório. Esta é uma oportunidade única para perceberem junto dos potenciais clientes o interesse pelas suas propostas.

Os visitantes têm ao dispor centenas de marcas com ofertas diversificadas, desde a mais prestigiadas as mais recentes do mercado. A componente elétrica ocupa este ano uma faixa importante da oferta em exposição.

A EXPOMOTO é um espaço privilegiado para oportunidades únicas. As marcas apresentam campanhas exclusivas para os compradores, que têm a hipótese de eleger o seu novo modelo de duas rodas. Podem comprá-lo diretamente ao expositor ou solicitar apoio à Cofidis.

“Este mercado é muito importante para nós, somos líderes no financiamento de motos novas em Portugal, a financeira de marca de vários construtores mundiais e, por isso, é com enorme entusiasmo que somos o patrocinador oficial desta feira que, devido à pandemia da Covid-19, esteve parada nos últimos dois anos. Este envolvimento faz-nos todo o sentido na medida em que somos uma empresa que procura desenvolver soluções inovadoras para propor novas experiências aos nossos clientes e concessionários/parceiros”, sublinha Licínio Santos, Diretor Comercial da Cofidis.

A adesão à EXPOMOTO tem-se revelado massiva com a participação de centenas de visitantes a passarem pela exposição nas primeiras horas após o arranque oficial.

Pode adquirir os seus bilhetes na bilheteira no local ou nas lojas aderentes Ticketline para os restantes dias do evento.

Design de Exposalão

Newsletter
Seta New

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

Copyright 2020. Exposalão - Todos os direitos reservados.