Famel: “A EXPOMOTO conta com mais de 40 mil presenças o que acrescenta visibilidade à marca”
Famel: “A EXPOMOTO conta com mais de 40 mil presenças o que acrescenta visibilidade à marca”

Uma referência no segmento das motos elétricas, a FAMEL apresenta-se na EXPOMOTO com grandes expectativas. Os modelos da marca vão estar disponíveis para todos os visitantes os possam conhecer. Há ainda preparada uma surpresa para aqueles que quiserem adquirir os equipamentos em exposição. “Vamos apresentar um desconto de 10% no preço final da mota”, revelou Joel Sousa, re-founder da FAMEL.


De que forma é que a FAMEL está a acompanhar a retoma das atividades do setor?

Atualmente, a empresa tem realizado diversos esforços para se apresentar ao seu público presencialmente. Contamos com a presença no SAHE 2021 e, este ano, apresentamos o modelo final da E-XF na EXPOMOTO.

Quais são os pontos fortes da participação da FAMEL na EXPOMOTO?

A EXPOMOTO conta com mais de 40 mil presenças (média) o que acrescenta visibilidade à marca e respetivo aumento de notoriedade, tornando-se o local mais adequado para apresentação do modelo finalizado e da nova imagem da FAMEL. A comunidade da FAMEL tem pedido para ver o modelo ao vivo e é o momento certo para o efeito. Deste modo, a expo torna-se fundamental para escrever o novo capítulo da marca.

Qual é a expectativa da FAMEL em relação à próxima edição da feira? Quais os objetivos traçados?

A equipa pretende perceber a aceitação do mercado, dadas as novas características e o novo design da E-XF, mas também da nova imagem que a FAMEL vai apresentar na feira (logo, assinatura, website…).  O grande objetivo da marca é o aumento substancial de venda do Modelo “EMBAIXADOR” que conta com uma edição limitada a 300 unidades, uma autonomia estimada de 120 km e uma velocidade máxima estimada de 100km/h.

Quais são as novidades que vão ter acessíveis aos visitantes?

Vamos levar duas E-XF. A café racer e a Classica. As diferenças entre estas são a posição de condução e o número de ocupantes, sendo na Classica de 2 e na Café racer de 1.

Os visitantes da EXPOMOTO vão poder conhecer e testar os modelos em exposição?

Apenas conhecer. As motas estarão imóveis no stand da marca, contudo poderão sentar-se nas mesmas e experimentar ainda que estas não se movam.

Que outras iniciativas têm idealizadas para realizar na EXPOMOTO?

Vamos apresentar um desconto de 10% no preço final da mota “EMBAIXADOR” para quem a reservar entre os dias da EXPOMOTO (5-8 de Maio) através de uma landing page própria disponibilizada no evento.

A FAMEL trabalha empenhadamente em apresentar uma proposta atual, nomeadamente, no campo das motos elétricas. O mercado já está familiarizado com estes modelos?

A melhor forma de responder a essa questão é analisarmos a evolução do mercado nacional de motociclos elétricos. Em 2021, o número de motociclos elétricos vendidos rondava os 150 (Fonte: ACAP). Este ano, de janeiro a março, foram vendidas 233 unidades (Fonte: ACAP). Em 3 meses foi possível ultrapassar o total do ano anterior. Este é um forte indicador de que o mercado está a perceber as vantagens destes meios de mobilidade e a real importância de pouparmos o planeta e a carteira. Então, sim, o mercado está cada vez mais familiarizado com este meio de mobilidade.

A componente elétrica tem estado na ordem do dia. Quais as mais-valias para os utilizadores destes equipamentos?

Algumas das mais-valias são: a baixa manutenção, o custo reduzido, a poupança ambiental e sustentável, zero emissões Co2 e a tecnologia que estas apresentam.

Newsletter
Seta New

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

Copyright 2020. Exposalão - Todos os direitos reservados.