Larus Design: “Uma iniciativa como a Urban Garden torna possível realizar uma quantidade de contactos comerciais durante um período de tempo reduzido”
Larus Design: “Uma iniciativa como a Urban Garden torna possível realizar uma quantidade de contactos comerciais durante um período de tempo reduzido”

A Larus Design concebe, desenha e produz mobiliário urbano, desenvolvendo soluções que se inspiram na história e cultura de cada local, procurando valorizar a sua identidade. Prepara-se para apresentar as suas soluções na 'Urban Garden' na próxima semana. O administrador, o Engenheiro Pedro Martins Pereira, revelou aquilo que vai estar em destaque na exposição.


Em que medida a participação na 'Urban Garden' é uma mais-valia para a Larus?

Uma iniciativa como a 'Expo Jardim & Urban Garden' torna possível realizar uma quantidade significativa de contactos comerciais durante um período de tempo reduzido, permitindo atualizar a apresentação da empresa a prescritores e clientes. Na Larus, tradicionalmente é o momento para expor uma quantidade de novos produtos, desenvolvidos em resposta às necessidades que se justificam em cada atualidade.

 Quais são as expectativas da Larus para a feira?

Contamos obter uma quantidade significativa de visitas, embora possa ainda se possa fazer sentir a influência da pandemia, reduzindo estas expectativas em consequência das precauções desenvolvidas e que poderão reduzir os contactos presenciais.

 Tendo como base experiências anteriores na exposição, como costuma ser o período de trabalho pós-evento?

Regressando a casa, há que responder às solicitações decorrentes da exposição. O estudo e envio de propostas, as respostas a situações particulares e mesmo o desenvolvimento de novos equipamentos.

 O tema do impacto ambiental ocupa um lugar de destaque na atualidade. De que forma a Larus trabalhou esta transição?

Conforme referido, expõem-se novos produtos como resposta às necessidades promovidas pela conjuntura. Todos estamos mais disponíveis para resolver os problemas colocados pela má utilização dos meios que a natureza coloca ao nosso dispor. Por coincidência, o nosso lema sempre foi “Humanizar o Território”, pelo que esta não é uma preocupação recente. Assim, iremos apresentar alguns novos equipamentos, que pretendem respeitar o ambiente e a economia circular.

Newsletter
Seta New

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

Copyright 2020. Exposalão - Todos os direitos reservados.