Limeport: “As expectativas da Limeport para a Stone são altas e esperamos que sejam superadas”
Limeport: “As expectativas da Limeport para a Stone são altas e esperamos que sejam superadas”

Com mais de 30 anos de experiência e know-how, a Limeport destaca o momento atual como sendo decisivo na sua estratégia, com o desenvolvimento de novos modelos de negócio e destaque para o investimento na criatividade e desenvolvimento de produto. Na próxima edição da Stone, a empresa vai apresentar as suas inovações. “Novos produtos desenvolvidos ao nível da extração de unidade própria”, sublinhou o diretor executivo Luís Sousa.


Quais os contributos da Limeport para a indústria da pedra natural?

A Limeport contribui de forma importante para a indústria da pedra natural já que se encontra na constante procura da máxima eficiência e qualidade quer na área da extração quer na transformação, bem como na atenção ao cliente e necessidades do mercado.

De que forma a Limeport têm trabalhado para manter o prestígio e reconhecimento do mercado?

O foco na entrega de produtos de elevada qualidade e atenção ao detalhe são pormenores que destacam a Limeport, que se pretende diferenciar pelo serviço de acompanhamento e pós-venda que presta ao cliente.

Como descreve a parceria entre a Limeport e a STONE?

A parceria entre Limeport e STONE está a ser construída numa ótica win-win, que visa uma estratégia de relevância numa região importante para o setor.

Quais as mais-valias da participação neste evento?

Dar a conhecer os novos produtos em desenvolvimento pela empresa, estabelecer novos contactos e expandir a rede de networking no setor, são os principais objetivos a atingir com a participação da Limeport neste evento.

Quais são as expectativas da Limeport para a próxima edição da STONE?

As expectativas da Limeport são altas e esperamos que sejam superadas pela excelência na organização do evento.

Qual vai ser a grande aposta da empresa para a feira?

A aposta da Limeport nesta feira, será a apresentação de novos produtos, desenvolvidos ao nível da extração de unidade própria bem como desenvolvimento ao nível do design e criação de produto.

Newsletter
Seta New

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

Copyright 2020. Exposalão - Todos os direitos reservados.