Primeira exposição do desporto motorizado já tem data oficial
Primeira exposição do desporto motorizado já tem data oficial

A Exporacing apresenta-se pela primeira vez entre 8 e 11 de Dezembro no Centro de Exposições da Exposalão, na Batalha.


O salão do desporto motorizado vai reunir na Exposalão, na Batalha, viaturas desportivas, equipamentos para a competição automóvel, preparadores, peças e acessórios. A Exporacing acontece nos dias 8, 9, 10 e 11 de Dezembro.

Tem um carro de corridas para vender? Quer finalmente comprar aquele super desportivo dos seus sonhos?

O seu equipamento precisa de ser substituído? Quer preparar a sua época de corridas?

A Exporacing vai ter uma vasta panóplia de soluções para todos os visitantes, prometendo uma exposição variada e com diversos setores presentes.

Este é, portanto, um momento chave para todos aqueles que estão ligados ao universo do automóvel motorizado apresentarem as suas propostas a um vasto número de condutores de desportivos.

As principais marcas do mercado vão estar representadas na Exporacing, guardando para esta ocasião novidades e algumas surpresas para todos aqueles que as quiserem conhecer de perto e aumentar o seu fascínio pelas viaturas desportivas.

A primeira edição da Exporacing promete aquecer os motores durante quatro dias surpreendentes para os amantes de competição e de automóveis de grande performance.

Em Dezembro vai inaugurar-se uma nova experiência para o setor dos superdesportivos com a Exporacing, que promete fazer furor ao reunir condutores de Norte a Sul do País.  

A organização está a trabalhar empenhadamente junto das marcas e das empresas do setor para apresentar um certame de grande prestígio, com o intuito de o prolongar no tempo e com sucesso entre os participantes. Após o primeiro anúncio, diversos representantes da indústria demonstraram interesse em participar no evento e apresentar as suas propostas.

Acelere o seu gosto pelo automóvel e junte-se à Exporacing!

 

Para mais informações contactar:

baptista@exposalao.pt / +351 244 769 480

catarinaribeiro@exposalao.pt / +351 918 703 008

Newsletter
Seta New

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

Copyright 2020. Exposalão - Todos os direitos reservados.