Profissionais da panificação e pastelaria marcam presença em peso na maior feira do setor
Profissionais da panificação e pastelaria marcam presença em peso na maior feira do setor

Cerca de cinco mil visitantes registados no primeiro dia da Tecnipão & Packaging – Setor Alimentar.


A Tecnipão & Packaging – Setor Alimentar estreou-se em Lisboa e conquistou tudo e todos. Os profissionais da indústria da panificação e pastelaria responderam positivamente ao convite. Foram registados cerca de cinco mil visitantes na FIL, em Lisboa.

O primeiro dia do evento contou com uma iniciativa promovida pela ACIP - "O melhor Folar e Pão de Ló de Portugal". Depois de uma longa prova com um júri diversificado e com vários nomes de prestígio no setor e sociedade foram anunciados os grandes vencedores nas cinco categorias a concurso.

O Vereador da Economia e Inovação da Câmara Municipal de Lisboa, o Dr. Diogo Moura, visitou em certame em representação do Presidente do Município, o Dr. Carlos Moedas, e revelou-se satisfeito com o empenho das empresas expositores.

“É com muito gosto que a Câmara acolhe a Tecnipão na nossa cidade. Foi possível ver aquilo que é a nossa tradição e aquilo que é a importância desta área e deste setor da indústria, mas também ver soluções inovadoras para este mercado extremamente importante”.

O Concurso ‘ADN do Pasteleiro 2022’ arrancou com grande empenho dos participantes, que tentaram impressionar os juradores com as suas sobremesas. O vencedor vai ser revelado esta terça-feira após serem somados todos os pontos, atribuídos pelo júri. 

Newsletter
Seta New

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

Copyright 2020. Exposalão - Todos os direitos reservados.