TUPAI: “Esperamos dar continuidade aos resultados obtidos na última DECORHOTEL e alargar a nossa presença nesta área de negócio”
TUPAI: “Esperamos dar continuidade aos resultados obtidos na última DECORHOTEL e alargar a nossa presença nesta área de negócio”

Considerada uma empresa de referência no setor, a TUPAI conta com mais de 45 de experiência mantém-se na linha de preferência dos “profissionais nacionais e internacionais”. A DECORHOTEL apresenta-se como uma montra imprescindível para a sua estratégia. “Os objetivos passam por mostrar, de uma maneira pessoal e próxima a todos os visitantes, quem somos, o que fazemos e como nos diferenciamos”, referiu Sónia Sousa, Diretora de Marketing da TUPAI.


Quais são as expectativas da TUPAI em relação à DECORHOTEL?

Esperamos dar continuidade aos resultados obtidos na última participação na DECORHOTEL e alargar a nossa presença nesta área de negócio. Pois com o crescimento de novos projetos de hotelaria em Portugal e sendo este certame focado neste setor torna-se a parceria ideal.

 

Quais são os produtos/serviços que vão estar em destaque durante a exposição?

Iremos destacar a nossa linha “Texture”. Com design único e caráter distinto apresentaremos três diferentes texturas aplicadas no espelho do puxador. Inspirada na natureza, esta gama oferece um toque inconfundível com uma combinação perfeita de formas curvas e geométricas.

PEBBLES” (Textura 1): A irregularidade das pedras esculpidas pela a água e pelo o vento, a pele que protege o corpo e nos remete para um estilo elegante com um toque de exuberância.

WATERFALL” (Textura 2): Inspirada nas cascatas e nas gotas de orvalho das manhãs, esta textura confere personalidade a uma vasta tipologia de ambientes.

LEATHER” (Textura 3): A textura orgânica do mundo natural, um micro-organismo, camuflado ou exposto num produto que ganha uma nova vida.

Também não podemos deixar de referir um dos grandes fatores diferenciadores da TUPAI: a possibilidade de equipar a porta com todas as ferragens no mesmo acabamento (puxador, dobradiça, fechadura, batente,…).

 

Quais são os objetivos da empresa com a presença no evento?

Mostrar, de uma maneira pessoal e  próxima a todos os visitantes, quem somos, o que fazemos e como nos diferenciamos. Potenciar networking e aumentar a nossa rede de contactos neste setor especifico.

 

A par da exposição dos produtos/serviços, a TUPAI está a trabalhar em alguma ação para a DECORHOTEL?

A nossa participação em feiras é sempre baseada numa preparação antecipada de forma a potenciar a nossa presença. Iremos “apostar” nas nossas bases de dados e redes sociais para comunicar a nossa presença, produtos e a própria feira.

 

A componente tecnológica é um dos pilares da TUPAI. Como descreve o trabalho desenvolvido pela TUPAI?

Com o apoio do gabinete interno de I&D e do departamento de engenharia de produto e processo, a TUPAI inova permanentemente, através de novos produtos ou melhorias funcionais introduzidas em produtos já existentes, assim como desenvolve novos acabamentos de cor e textura, para oferecer ao mercado várias inovações/soluções por ano.

Privilegiamos a melhoria e automação de processos, a eficiência nas operações e o aumento de produtividade da mão de obra. Controlando o processo produtivo, desde a matéria-prima ao produto final, os nossos avançados recursos tecnológicos possibilitam uma produção diferenciada e de elevada qualidade.

A esta preocupação, aliamos a introdução de práticas que garantam a utilização de recursos com reduzido impacto ambiental e fazemos a sua reutilização em defesa da sustentabilidade do planeta, utilizando sempre que possível energias limpas de fontes renováveis.

 

Sendo a TUPAI uma empresa de referência no setor com mais de 45 de experiência, que mais-valias é que consideram ter acrescentado ao segmento onde se encontram?

Com 45 anos de know-how na produção e acabamento de produtos em metal (latão, zamak e inox) direcionados para a construção civil, arquitetura e OEM, a nossa flexibilidade e diversidade são reconhecidos pelos os profissionais nacionais e internacionais.

A TUPAI mantém presente o desafio de estar na vanguarda da inovação, seja nos produtos que apresentamos, seja relação com os nossos clientes. Diariamente procuramos corresponder e superar as suas expectativas.


Newsletter
Seta New

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

Copyright 2020. Exposalão - Todos os direitos reservados.