Mais de 15 mil visitam grande feira de inovação e tecnologia na Batalha
A mais recente edição da MOLDPLAS, a feira de referência para o setor industrial, que decorreu entre 13 e 15 de novembro na Exposalão, na Batalha (Leiria) reuniu mais de 15 mil visitantes profissionais. O certame integra diferentes áreas temáticas identificadas como 3D ADDITIVE EXPO, i4.0 EXPO e SUBCONTRATAÇÃO reflete a diversidade das mais de 250 empresas presentes no evento.
A organização manifestou satisfação com os resultados alcançados e garantiu que todos os objetivos foram cumpridos. O interesse constante do público especializado evidenciou a vitalidade de um setor em plena transformação tecnológica com empresas focadas em eficiência digitalização e novos modelos de produção.
A próxima edição vai realizar-se exclusivamente em dias úteis, uma opção que procura criar um ambiente mais focado e ajustado ao ritmo profissional.
A coexistência das várias áreas no mesmo evento gerou um fluxo intenso entre pavilhões e favoreceu a angariação de contactos para futuros negócios.
Entre máquinas de precisão materiais inovadores e soluções digitais, o certame manteve um tom de pragmatismo que espelha a força industrial da região de Leiria e a capacidade das empresas portuguesas para se adaptarem a novas exigências.
No próximo ano a organização prepara uma nova edição da EXPOMETAL, integrada no mesmo formato que reúne as áreas 3D ADDITIVE EXPO i4.0 EXPO e SUBCONTRATAÇÃO consolidando a região Centro como um ponto anual de referência para a indústria nacional.


