Bihr: “Estamos confiantes de que a nossa presença na EXPOMOTO será uma das principais atrações para os visitantes”
Bihr: “Estamos confiantes de que a nossa presença na EXPOMOTO será uma das principais atrações para os visitantes”

A pouco mais de duas semanas do arranque da próxima edição da EXPOMOTO, a Bihr confirma a sua participação e revela-se entusiasmada para apresentar as suas inovações aos visitantes. “Estamos a ultimar os últimos pontos para lançar a nova plataforma Web B2B e a Novic”, adiantou Henrique Patrício, Representante de Vendas da marca.


De que forma está a Bihr a acompanhar a retoma das atividades do setor?

Apesar de todas as dificuldades criadas pelo Covid-19,  a Guerra na Europa e a inflação em Portugal, continuamos focados em ser “One Stop Shop” para profissional deste sector e em oferecer o melhor serviço do mercado.

A Bihr continua a crescer em todos os mercados e, no caso particular do mercado português estamos em linha com os objetivos traçados.

Qual a importância da participação da Bihr na EXPOMOTO?

Vemos esta participação como uma excelente oportunidade para apresentar o nosso amplo portfólio dos sete universos de produtos: Street, Scooter, Off-Road, Quads/ATV/SSV/UTV, Pneus, Equipamento de Oficina e Rider Gear.  

Qual é a expectativa da Bihr em relação à feira?

Estamos otimistas e confiantes de que a nossa presença nesta feira será uma das principais atrações para os visitantes.

Temos a honra de ter no nosso stand a Arai. A Arai tem uma gama fantástica com reputação de segurança inigualável, de referir também, a nossa marca própria RST oferece uma ampla gama de vestuário com e sem Airbag e com sistema In Motion já utilizado por alguns pilotos no MotoGP.

Quais as novidades que vão estar acessíveis aos visitantes?

Os visitantes vão ter oportunidade de conhecer as nossas soluções de oficina para Moto e Ebike, Novic é a nossa nova marca de capacetes da Bihr, conhecer mais sobre a coleção 2022 da RST e Arai. Será também apresentado a nova plataforma Web B2B, que inclui novas ferramentas que visam facilitar o dia a dia dos nossos clientes e assegurar um bom serviço.

A Bihr distingue-se pela sua oferta diversificada nos equipamentos e acessórios para motos. O que diferencia os produtos da Bihr em relação à restante oferta existente no mercado?

Sentimos que o mercado português valoriza muito o nosso portfólio, atualmente representamos cerca de 230 marcas sendo uma grande parte delas equivalentes a OE , por outro lado, a qualidade do nosso serviço, eficácia e rapidez no envio das encomendas são os aspetos que os nossos clientes também valorizam na Bihr.

Da vasta gama que dispõem, há alguma novidade que estejam a trabalhar especificamente para apresentar na EXPOMOTO?

Sim, estamos a ultimar os últimos pontos para lançar a nova plataforma Web B2B e a Novic na EXPOMOTO.

De que forma a Bihr enfrentou os desafios trazidos pela pandemia?

Tivemos que nos adaptar à nova realidade, o digital teve um impacto bastante significativo na forma como passamos a fazer a nossa comunicação com os clientes, dentro da organização também tivemos que nos adaptar, procuramos novas soluções e investimos em stock para alcançar a satisfação dos nossos clientes.

Newsletter
Seta New

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

Copyright 2020. Exposalão - Todos os direitos reservados.