COMECA: “A EXPOALIMENTA é uma feira de referência no nosso setor setor, na qual, ao longo dos anos, temos marcado presença”
COMECA: “A EXPOALIMENTA é uma feira de referência no nosso setor setor, na qual, ao longo dos anos, temos marcado presença”

Uma das empresas mais antigas do setor, a COMECA que está no ativo desde 1948 e apresenta-se hoje com uma nova liderança. A atual administração está a trabalhar na regeneração da empresa que representa, neste momento, marcas mundiais de referências, em diversas áreas. Vasco Sousa, da administração da COMECA, adianta que haverá aposta num novo segmento na área da alimentação, que vai estar em destaque na EXPOALIMENTA, que decorre entre 27 e 29 de outubro.


O que motiva a COMECA a estar presenta na EXPOALIMENTA?

Acima de tudo achamos que esta é uma feira de referência no nosso setor setor, na qual, ao longo dos anos, temos marcado presença.

Qual vai ser a aposta da COMECA enquanto empresa expositora?

Nós ainda estamos a preparar aquilo que vai ser a nossa aposta em termos de exposição. Posso adiantar, que no segmento da alimentação, além do canal HORECA haverá uma aposta grande no segmento da pizaria.

De que forma estão a preparar a retoma do contacto com os clientes na EXPOALIMENTA?

Esse é claramente um objetivo fundamental. Dar um sinal de vitalidade pelo contacto direto com as pessoas. Falamos de uma empresa histórica do setor com relações com os seus distribuidores de referência com 20 e 30 anos.

Havendo já um historial de participação, que balanço faz do período pós-feira?

O maior desafio das feiras, quer nacionais, quer internacionais, é sempre o pós-feira. O esforço da feira deve ser concentrado nesse momento e de que forma este pode ser potenciado. A responsabilidade é do expositor, mas a diferenciação da feira estará intimamente ligada a este aspeto.

Este ano a EXPOALIMENTA vai decorrer em simultâneo com a DECORHOTEL. É uma mais-valia para as empresas?

Essa agregação, tendo como referência uma outra feira internacional do nosso setor, é fundamental. No fundo, o que distingue as feiras é a capacidade de captar atenção e mobilizar pessoas. Este é um dos maiores benefícios deste evento este ano. O setor para investir tempo e para se deslocar fisicamente a um local tem de conseguir resolver todos os seus problemas. Portanto, concentrando vários temas num evento interligado beneficia todos. 

Newsletter
Seta New

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

Copyright 2020. Exposalão - Todos os direitos reservados.