Nova edição da ‘Expojardim & Urban Garden’ arranca com presença de mais de três mil visitantes
Nova edição da ‘Expojardim & Urban Garden’ arranca com presença de mais de três mil visitantes

O primeiro dia da feira de referência do setor contou com casa cheia. As diversas iniciativas revelaram-se um verdadeiro sucesso.


No regresso a Lisboa, a ‘Expojardim & Urban Garden’ contou com adesão massiva. Mais de três mil visitantes passaram pelo Pavilhão 4 da FIL para testemunhar as novas propostas das empresas expositoras e participar nas diversas iniciativas do programa do certame.

O primeiro dia contou dois seminários: ‘Arboricultura Urbana: Árvores urbanas, para onde vamos?’ e ‘Os efeitos da luz na natureza – insetos e plantas’.

Houve ainda duas apresentações: ‘A importância dos corredores verdes e dos eixos de ligação na malha Urbana’, promovida pela APAP, e ‘GUL - Sistema de Cobertura Verde em Cortiça. Apresentação do primeiro sistema de cobertura verde português’, pela LANDLAB.

Leia mais informações acerca das iniciativas aqui e aqui.

Os expositores revelaram-se muito satisfeitos pela oportunidade de reencontrarem-se com os seus clientes e potenciais compradores.

A ‘Expojardim & Urban Garden’ voltou à capital com casa cheia e promete continuar a conquistar visitantes até ao último dia. A mostra decorre até 9 de abril de 2022, na FIL, em Lisboa.

Mais informações aqui.

Newsletter
Seta New

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

Copyright 2020. Exposalão - Todos os direitos reservados.