‘Expojardim & Urban Garden’: Número de visitantes dispara no segundo dia
‘Expojardim & Urban Garden’: Número de visitantes dispara no segundo dia

Foram contabilizadas mais de quatro mil visitas. Iniciativas promovidas por Associações do setor conquistaram grande adesão por parte do público.


Ao segundo dia a ‘Expojardim & Urban Garden’ continua a conquistar visitantes. Foram contabilizadas mais de quatro mil entradas, entre profissionais do setor e acompanhantes (acesso através de convite). O público em geral também teve acesso ao evento, através da compra de ingresso.

O seminário 'Gestão de Pragas Urbanas - Soluções e Atualidade', uma iniciativa da Associação Nacional de Controlo de Pragas Urbanas, inaugurou a programação do segundo dia do certame no Auditório do Pavilhão 4, da FIL.

A Associação Nacional de Coberturas Verdes (ANCV) foi a responsável pela segunda ação do dia e contou com a presença de nomes fortes do setor.

A conferência ‘Problemas fitossanitários, podas e abates de árvores na cidade – sim ou não?’, promovida pela Associação Nacional de Empreiteiros Florestais e Agrícolas (ANEFA) angariou cerca de 30 participantes, revelando-se um verdadeiro sucesso junto da audiência.

Graças ao número crescente de visitantes, as empresas expositoras conseguiram reunir mais contactos de potenciais clientes e apresentar-lhes as suas novas soluções no segmento de jardim e mobiliário urbano.

A ‘Expojardim & Urban Garden’ termina este sábado, 9 de abril de 2022, pelas 19 horas. É aguardada uma participação massiva dos profissionais do setor e também do público, que pode aceder ao interior do Pavilhão adquirindo o bilhete, que tem o custo de seis euros.

Mais informações disponíveis aqui.

 

Veja a galeria abaixo:

Dia 2 - Expojardim de Exposalão

Newsletter
Seta New

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

Copyright 2020. Exposalão - Todos os direitos reservados.