Secretário de Estado da Economia confirma visita à feira de referência do setor da pedra
Secretário de Estado da Economia confirma visita à feira de referência do setor da pedra

Presença do Dr. João Neves está agendada para esta sexta-feira, 3 de junho. ‘STONE’ decorre até 4 de junho na Exposalão, na Batalha.


O Secretário de Estado da Economia, o Dr. João Neves, vai marcar presença na STONE, que decorre entre 1 a 4 de junho, no Centro de Exposições da Exposalão, na Batalha.

A participação do membro do Governo está confirmada para o terceiro dia do evento, esta sexta-feira, 3 de junho, pelas 10 horas. Após a chegada, o Dr. João Neves vai percorrer o espaço da exposição, saudando os participantes e visitantes.

A convite da ASSIMAGRA, o Secretário de Estado da Economia confirma assim a sua visita à feira de referência do setor, onde vai estar em contacto direto com as empresas e os profissionais da indústria da pedra.

“Um evento desta dimensão, localizado onde a indústria da pedra pulsa mais forte, com a presença de muitos dos agentes que têm feito o sucesso da trajetória recente do setor. Esta feira será mais uma grande oportunidade de partilhar conhecimento, promover sinergias e dar visibilidade ao setor. Serão, certamente, dias de celebrar a trajetória de crescimento e discutir os desafios futuros da nossa economia e do setor da pedra natural”, destacou o Dr. João Neves em entrevista à Stone Magazine.

Logo de seguida, o Secretário de Estado da Economia vai marcar presença na Reunião do Conselho Estratégico da ASSIMAGRA, a ter início pelas 11 horas.

A próxima edição da STONE conta com uma programação diversificada, que propõe um debate pertinente sobre os atuais desafios do setor e como perspetivar o futuro a partir das inovações em curso.

Pode consultar o programa do evento AQUI.

Newsletter
Seta New

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

Copyright 2020. Exposalão - Todos os direitos reservados.