'Tecnipão & Packaging' atrai milhares de profissionais do setor à FIL em Lisboa
'Tecnipão & Packaging' atrai milhares de profissionais do setor à FIL em Lisboa

Feira de referência da indústria da panificação e pastelaria continua a somar visitantes na sua primeira edição na capital.


Expectativas superadas! É desta forma que as empresas expositoras participantes na primeira edição da 'Tecnipão & Packaging', em Lisboa, descrevem os dois primeiros dias do evento, que continua a atrair milhares de visitantes ao Pavilhão 3 da FIL.

“O primeiro dia foi fantástico ao nível de visitantes, nomeadamente por parte dos profissionais. O segundo dia, de facto, excedeu todas as expectativas”, destacou José Frazão, promotor do evento.

O segundo dia do certame, que reúne em peso os profissionais da indústria da panificação e pastelaria, contou com diversas iniciativas como: o Debate realizado pela ANCIPA - ‘Profissionais da padaria e panificação discutem impacto da Guerra na Ucrânia no setor alimentar’, e o Seminário promovido pela AHRESP, que proponha fazer uma reflexão para uma oferta mais saudável do setor aos consumidores.

O impacto do conflito na Ucrânia dominou os temas em debate, que estiveram em igual destaque nos principais canais de informação, nomeadamente, a CNN Portugal e CMTV.

O concurso ‘ADN de Pasteleiro 2022’ terminou com a consagração do jovem Rafael Fernandes. O participante da primeira edição da iniciativa ganhou vários prémios, entre eles, um estágio na Valrhona em Espanha.

Ao segundo dia, a 'Tecnipão & Packaging' – Setor Alimentar recebeu cerca de seis mil visitantes. No total já passaram pela FIL, em Lisboa, mais de 11 mil profissionais do setor para ficarem a par das principais novidades da indústria. 

Newsletter
Seta New

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

Copyright 2020. Exposalão - Todos os direitos reservados.